Ja perdi 15 min , e digo.+vos q tou a gostar
Continuem!
A gostar do que roto?
Ve lá se apareces na feira com a ER
Ja perdi 15 min , e digo.+vos q tou a gostar
Continuem!
A gostar do que roto?
Ve lá se apareces na feira com a ER
pode haver fanaticos como em todas as religiões, mas penso que o problema é da concorrencia não de quem tem repro do miguel....
Andas nervoso. Lê outra vez o que disse. Disse que alguém não podia falar?
Acho estranho é falarem quando dizem que é perda de tempo..![]()
A concorrencia não espeta com videos como o deste topico.
Não ando nervoso mas tambem não ando tapado. Mas arranja lá um carro para o Tdi_QV. Ele anda soft.
e sabes porque é que nao espeta!?
e sabes porque é que nao espeta!?
A concorrencia não espeta com videos como o deste topico.
Não ando nervoso mas tambem não ando tapado. Mas arranja lá um carro para o Tdi_QV. Ele anda soft.
Os RC tem respeito pelos outros. As outras casas que falem por si.
por esta pergunta vai sair *****.
mas pronto, porque sera???
deixa adivinhar:
segundo vos sois os mais bravos, rapidos e que andais na frente.
e isso???
R:isso é tudo muito relativo...vai de cada um....maneira de ser da pessoa e afins...vos é que sois uns incendiarios....mas se não fosse assim nao teria graça nenhuma...para vos vergar um MB é um triunfo...de tao dificil de alcançar ser esse feito para vos
se for deviam meter a viola no saco, pois quem e que detem o recorde de tempo em class diesel 400m?
R:na minha opinão falando por mim....400metros é para meninos....e para quem sabe arrancar...podeis vos ter o melhor carro equipado na categoria diesel que se vos nao souberes arrancar não valerá de nada...
quem e o campeao atual dos diesel 400m?
R:Sinceramente não faço ideia...quem é?sois vós?
e quem sao os seus chipadores? sao MB's?
R:Se calhar nao são carros da MB pois ainda não ouve nenhum maluco que se lembrou de gastar dinheiro em material e derivados para andar a brincar aos 400metros...cada um brinca com o dinheiro que tem, da maneira que quer não é verdade!?
ACHO QUE NAO.
e outra cena que todos estamos aguardar.
sabes o que e??
o video da ibiza UM vs IBIZA XP
ate hoje nao o divulgaram, porque??
R:Sinceramente nao faço ideia...nem quero saber...nem tenho curiosidade...nao ligo a essas coisas nem tao pouco vibro com isso
ha ja sei a resposta como todos os outros users que nao tem fanatismos e apenas recorrem ao forum afins de rir com as voças trestas.
aos MB's que se dao a respeito e que nao vem meter lenha as minhas desculpas.
esses sim sao dignos, nao sao putos que aqui andam a 2 dias e so por ser MB ja julga que tem peito para tudo e todos.
deviao pensar, refletir e ter a real percepçao das coisas.
nesse dia talvez seremos todos uma comunidade
R: concordo contigo nesse aspecto, mas cada um é como cada qual...há que saber viver em sociedade....se isto fosse perfeito não tinha piada nenhuma por isso...quanto a comunidade acho que isso é impossivel mas pronto é a minha opinião
Os RC tem respeito pelos outros. As outras casas que falem por si.
Quando quiser vou para a fila na A41
tenhoaputadamaniaquefodocomaspi.las.dos.outros @ pila.dooutro.xup
mania? Com a pila dos outros?
E tu, com 170cvs?
Faz-te um homem e mete PD nisso ou continuas a levar com o fumo dos homens.
LOL
Queres que fale da quantidade de merdas que já inventaram para a sigla MB?
Não é preciso, pois não? Poupa-me.