Maximo de kilometros com um depósito num 6l 130cv!!!

pela primeira vez..

Sei que há sempre uma 1ª vez o meu nunca foi atestado, tenho o carro desde ontem... vou ver quanto dá mas nao é de 130cv....


até já
 
Bem para rir um pouco...

45Lt´s kuase k faço uns belos de uns 550Km´s...

Embora a media do CB seja 8.6Lt 8.8Lt dá um pouco mais...
 
pedro bernardo :arrow: isso é que é poupar. Dass. Eu nao consigo fazer mais do que 850/860 km. Isto ja com o CB a indicar 0 km (o que nao dá mta saúde pq já está a consumir a lixarada toda que os nossos gasóleos trazem). Ah, e isto sempre com G-Force Diesel da GalpEnergia, que reduz os consumos (mesmo!) e deita muito menos fumo que o gasoleo dito normal (já testado).
 
pedro bernardo :arrow: isso é que é poupar. Dass. Eu nao consigo fazer mais do que 850/860 km. Isto ja com o CB a indicar 0 km (o que nao dá mta saúde pq já está a consumir a lixarada toda que os nossos gasóleos trazem). Ah, e isto sempre com G-Force Diesel da GalpEnergia, que reduz os consumos (mesmo!) e deita muito menos fumo que o gasoleo dito normal (já testado).

A mim passou de 5.7 para 6.6! GForce nunca mais.:redcard:
 
pedro bernardo :arrow: isso é que é poupar. Dass. Eu nao consigo fazer mais do que 850/860 km. Isto ja com o CB a indicar 0 km (o que nao dá mta saúde pq já está a consumir a lixarada toda que os nossos gasóleos trazem). Ah, e isto sempre com G-Force Diesel da GalpEnergia, que reduz os consumos (mesmo!) e deita muito menos fumo que o gasoleo dito normal (já testado).

pois, que nao dá lá mt saude nao da....mas...o maximo que tinha feito antes foram mais ou menos os que tu mencionaste...desta vez tava a contar fazer cerca de 1000 km mas...o stress de andar devagar nao o permitiu. lol...
fica para uma outra proxima ....
 
oh pessoal isso é complicado de fazer contas... depende dos percursos, etc etc..

o melhor que fiz com o carro foi de viagem que fiz Santarém -> Gerês ( Pela Nacional) depois Gerês - Braga- Porto -> Santarém Pela A1 onde pisei a fundo durante 15KM

Neste percurso consegui fazer 1030Km com o deposito

Atestado até á boca sem ar...

Agora em tempos normais, cidade praticamente só no para e arranca... sei que 20Euros gasoleo... 200km :)

ahhh e normalmente faço... apita a reserva... anda anda anda... autonomia chega a zero... e normalmente ainda faço entre 50 a 70km com ela sempre a apitar :D e so quando esta mesmo em cima do traco do 0.. é que vou por gasoleo...

sei que faz mal... mas ando a ver da autonomia da reserva :D


para os incredulos... posso postar as fotos....
 
Last edited:
Back
Top