Mau funcionamento do vidro do condutor [Ajuda]

Boas a todos.

Há umas semanas atrás o vidro do lado do condutor do meu 6J começou a variar. Só sobe/desce ao soluços e só quando aperto o botão (perdeu a função confort). Ou seja tenho que carregar várias vezes para que ele suba ou desça. Tem vezes que bloqueia e tenho que esperar alguns segundos para que volte a funcionar, mas sempre aos soluços.
O vidro do pendura funciona normalmente.

Já alguém teve este problema e se sim o que fizeram para o resolver?

Obg
 
se o problema o sistema confort, com a chave na ingiçao com as luzes do quadrante ligadas, fechas o vidro e continuas a segurar no botgoao vidro, ate ouvires um bip, ou ate ouvires algo, e testas,
 
se o problema o sistema confort, com a chave na ingiçao com as luzes do quadrante ligadas, fechas o vidro e continuas a segurar no botgoao vidro, ate ouvires um bip, ou ate ouvires algo, e testas,

Obrigado pela ajuda. Vou tentar fazer isso e logo posto o resultado.
;-)
 
Boas amigo devil

Ja me aconteceu algo foi que o vidro deixou de de abrir e fechar um vez foi o caso do pendura e depois duas vezes um em cada lado dos de traz.. E so voltou a funcionar tirando a chave da ignição trancar o carro voltar a por na ignição e ja voltou a dar nunca soube o qe era :/ ja algum tempo não me acontece . Tb ja me aconteceu a gasolina desaparecer do computador de bord so voltou a dar qd desliguei o carro e voltei a ligar novamente Tb uma situação estranha :/
 
Boas amigo devil

Ja me aconteceu algo foi que o vidro deixou de de abrir e fechar um vez foi o caso do pendura e depois duas vezes um em cada lado dos de traz.. E so voltou a funcionar tirando a chave da ignição trancar o carro voltar a por na ignição e ja voltou a dar nunca soube o qe era :/ ja algum tempo não me acontece . Tb ja me aconteceu a gasolina desaparecer do computador de bord so voltou a dar qd desliguei o carro e voltei a ligar novamente Tb uma situação estranha :/

No teu caso ficou resolvido. São erros intermitentes, acontecem uma vez e depois desaparecem. Tem a ver com o modulos do carro. O meu anda assim e não me apetece ir à seat pra pagar alguns 50€ só para me diagonosticar e outros 50 para arranjar. Já liguei ao VCDS mas no modulo eletrico tá tudo ok. Tenho de ver se resolvo com o metodo que o Bruno_FN disse.
 
Back
Top