Blastro. Eu ficava
f@dido conforme ficas-te mas nunca tinha comprado outras sem ter o guito na mão.
Mas isto sou eu a falar... não há € não há vicios... mas cada qual sabe da sua carteira.
Venon. Não sei se a questão das jantes não serem para ti foi ou não descutida com o Blastro...
Uma coisa é certa... aprende:
Intermediário " Queres umas jantes? Sei de um man que tem umas! Toma o nº! "
e entretanto "por fora" liga-se ao vendedor e diz-se:
" Olha, orientei um comprador para as tuas jantes. Dei o contacto ao man mas se ele disser que é de confiança, que é meu amigo e tal, não vás na letra que o gajo não me diz grande coisa... Se der para ganhares o teu, pagas-me uma mini, senão amigos na mesma
"
E Voilá. Orientas-te um negócio a um conhecido, que provavelmente consegue um melhor preço que nas lojas e o vendedor ainda te paga uma mini quando estiveres com ele
Agora não há muito a fazer... tu dizes que não eram para ti e o teu conhecido é que é uma merd@... o blastro é que ficou com elas encalhadas.... o maximo a fazer é o Blastro nunca mais te vender nada e desaconselhar negócios contigo...
Sabes que ser intermediário tem destas
merd@s... se não é para ganhar algum, mais vale estar calado porque HOMENS, cada vez há menos... só vejo é putos de chapéu ao lado sem € e com telemoveis topo de gama ( não estou a dizer que sejas tu
nem te conheço... )