mau a curvar

Ok micros pede-m desculpa:D...
Eu sei tens razão mas nao precisas de explicar a diferença isto é força de habito de chamar coils..
Mas sem bem o k são coils e o k são amortecedores:D.

Ok então peço te desculpa:D

Abraço rapaz e mete lá uns coils á patrão nisso.

PS- Para o dono desse 6k2 da foto, tá lindo o carro.

Abraçada
 
Epá....
Rebaixem o carro, metam amortecedores á homem... metam uma barra AA ... Pneus decentes..e depois o mais importante... ANDEM DEVAGAR!!!! :respect:

aqui o rapaz dize 2 coisas muito importantes "pneus decentes" vejam os estado dos vossos pk quando o carro ta fugir é porque o pneu nao ta agarrar ou entao "ANDEM DEVAGAR" porque chega a alturas em que o carro tem que fugir tenha bons pneus e boa suspensao se vao depressa de mais nao se pode esperar outra coisa.. em minha opiniao devem começar pelos pneus se andam com pneus de 50€ nao se pode esperar outra coisa
 
aqui o rapaz dize 2 coisas muito importantes "pneus decentes" vejam os estado dos vossos pk quando o carro ta fugir é porque o pneu nao ta agarrar ou entao "ANDEM DEVAGAR" porque chega a alturas em que o carro tem que fugir tenha bons pneus e boa suspensao se vao depressa de mais nao se pode esperar outra coisa.. em minha opiniao devem começar pelos pneus se andam com pneus de 50€ nao se pode esperar outra coisa

eu tanho michelin (axo que se escreve assim) nao foram assim muito baratos!!!
 
eu tanho michelin (axo que se escreve assim) nao foram assim muito baratos!!!

Ok nelio td mt bem tu tens Michelin mas depende do modelo a mechelin k são mt bons a outros k não vale nada depende mt do efeito k lhe keiras dar...
A marca em Si é boa...
E o mesmo se aplica ao TeDI....
Se me disserem
Por EX: MIchelin Exalto2 195/45 R16 81V
Já vós sei disser se é pneu bom ou não agora só pela marca não dá...
 
dos meus é energy pa ai,só o que pus kuando mudei as jantes nao havia nada melhor,185.65.14
ponto é 1 pneus canito mas é o que ta no livrete até alterar tanho que andar com estes
 
Last edited:
Back
Top