Material preciso para colocar bancos traseiros

Boas,

Existe muitos tópicos que dizem o valor da legalização para transformar 1 comercial em 1 de passageiros, mas ñ existe nenhum tópico com o material necessário (bancos, encostos, cintos, apoios,...)

Será k alguém pode colocar a listagem de todo o material e se possivel as referências.

Carro em kestão é 1 6k2 de 2000.

Se possivel coloke os preços sff.
 
também gostaria de ter essa informação..

mas disso o que penso é que num sucateiro com sorte arranjas isso.já andei a rondar e por 200 euros levava essas coisas da botique sucata. ( como sabes o ibiza comercial tem tudo pronto a montar os bancos e cintos...é só aparafusar )

o que preciso mesmo é de preços reais e informação de como legalizar os bancos.quais os passos e quais os preços (informação real)...

só o que tenho ouvido e visto é k especulações e não realidade mas isto foi só preguiça minha pois já podia ter ligado pa seat a perguntar...

boas curvas!
 
Se alguem quiser eu tenho uns bancos de trás com encostos + cintos de segurança (tudo novo) dum 6K2 Tdi Sport para vender :D
 
MaNFiU disse:
Se alguem quiser eu tenho uns bancos de trás com encostos + cintos de segurança (tudo novo) dum 6K2 Tdi Sport para vender :D

Mas esse é de 110cv né? Os estofos são diferentes.

Procuro estes...
 
Back
Top