Mas o homem é assim tão bruto?![]()
:rir::rir::rir::rir::rir:Já cá vem o Esgalha dizer-vos qual é a velociade que faz...
Nesta altura já o ponteiro deve enrolar duas vezes.
Obrigado.
Relativamente ao peso, penso que anda ela por ela, e a jante só difere uma polegada, ou seja 6k2 jante 15", 6L jante 16". Em ponta a jante maior ajuda, a sair é que prejudica.
Por isso, continuo a afirmar que é estranho dizerem que um 6k2 dá 200 kmh em recta, enquanto que um FR dá 210 kmh. Estamos a falar de um carro com mais 20 cv, e parecendo que não a diferença é consideravel, pelo menos a estas velocidades.
descida da A42 pa lousada![]()
Obrigado.
Relativamente ao peso, penso que anda ela por ela, e a jante só difere uma polegada, ou seja 6k2 jante 15", 6L jante 16". Em ponta a jante maior ajuda, a sair é que prejudica.
Por isso, continuo a afirmar que é estranho dizerem que um 6k2 dá 200 kmh em recta, enquanto que um FR dá 210 kmh. Estamos a falar de um carro com mais 20 cv, e parecendo que não a diferença é consideravel, pelo menos a estas velocidades.
esta a fazer 1ano.... 47xxrpm de caixa longa
descia ligeiramente
[video=youtube;wJWAW0U42FE]http://www.youtube.com/watch?v=wJWAW0U42FE[/video]
Obrigado.
cada um é livre da sua opioniao. que o meu os da, e nao devo ser o unico a conseguir! se sao reais? provalvelmente nao lol. velocidade de ponteiro apenas.![]()
esta a fazer 1ano.... 47xxrpm de caixa longa
descia ligeiramente
[video=youtube;wJWAW0U42FE]http://www.youtube.com/watch?v=wJWAW0U42FE[/video]
ya o novo turbo da moda não é?a 1 ano atras 47XXrpm de caixa longa??
sera k alguem ja conseguiu igualar este resultado???
ca para mim 1 ano depois consegues fazer melhor
![]()
eu aponto isso para depois um bocado dos 280esta a fazer 1ano.... 47xxrpm de caixa longa
descia ligeiramente
eu aponto isso para depois um bocado dos 280(de ponteiro)
eu aponto isso para depois um bocado dos 280(de ponteiro)
isso eu sei mas o ponteiro continua... não sabia que trancava +- aos 270... (vi agora seguindo o gonzoSó marca 260km/h eheh.