A descer o meu manco já chegou a dar os 195km/h. Em linha recta chega aos 180km/h e mais qualquer coisinha talvez...
nao percebo como é que há fr's que não passam dos 210. eu de audi A4 pd130 já fiz 230 de ponteiro, numa descida, quem vai de ponte de sor para portalegre, linha directa e repro ah bruto, tá com 178cv, com tudo de orige lol, já anda assim a 150 mil kms, ainda so teve q levar duas embraiagem e por duas vezes os apoios do motor, que foram co crl** LOL
exato amigo e uma ibiza sport 99 com 350000mil ta a fazer 1.1 bar estaveis 210 nao da mais e olha k abuso mesmo ja dela ja la vao 5 anos a derreter este motor e nunca se keixou de grande e mais uma cancada..lol375mil??? tá novo amigo xD
Hoje vi uma Audi A4 carrinha com 750 mil hehehehe
abraçada
nao percebo pra quê que veem dizer quanto deram a descer.. isso ao que julgo nao interessa a ninguem.. mas sim o que dao em recta!!
e depois tb vejo alguns carros com quadrantes reprogramados.. ou com erros grandissimos
nao percebo como é que há fr's que não passam dos 210. eu de audi A4 pd130 já fiz 230 de ponteiro, numa descida, quem vai de ponte de sor para portalegre, linha directa e repro ah bruto, tá com 178cv, com tudo de orige lol, já anda assim a 150 mil kms, ainda so teve q levar duas embraiagem e por duas vezes os apoios do motor, que foram co crl** LOL
Marco, está fodidoO homem do Honda não quer puxar
![]()
ainda não vai ser desta que vou puxar com um honda mexido![]()
não existem rectas a descer? ou queres dizer em plano?? hehe
208Km/h (ou quase) sem box na altura
[video=youtube;_COovC2cnOI]http://www.youtube.com/watch?v=_COovC2cnOI[/video]