M Marco silva 7 Jun 2009 #1 Boas pessoal sou o marco do leon fr cinza. Estou contente por me ter junto a este grupo espero que continue assim Abraço
Boas pessoal sou o marco do leon fr cinza. Estou contente por me ter junto a este grupo espero que continue assim Abraço
fagaio 10 Jun 2009 #6 Marco silva disse: Boas pessoal sou o marco do leon fr cinza. Estou contente por me ter junto a este grupo espero que continue assim Abraço Clique para expandir... sr marco antes demais seja bem vindo! esta apresentação e k ta mt fatela! :redcard: lol na boa! como tax rapaz?? se bem vindo ao forum! e k ixo de andares com o toculante antes d tares registado n tem jeito nenhum!!!! :finga::finga: ve la x arranjas 1 tempito para meter o teu projcto!
Marco silva disse: Boas pessoal sou o marco do leon fr cinza. Estou contente por me ter junto a este grupo espero que continue assim Abraço Clique para expandir... sr marco antes demais seja bem vindo! esta apresentação e k ta mt fatela! :redcard: lol na boa! como tax rapaz?? se bem vindo ao forum! e k ixo de andares com o toculante antes d tares registado n tem jeito nenhum!!!! :finga::finga: ve la x arranjas 1 tempito para meter o teu projcto!