Marcha - Atrás não entra ibiza 6k2

Boas usei o botão do search para ver o que havia aqui destes problemas de caixa embora tenha encontrado varios tópicos em que a caixa arranha ou custa a entrar não encontrei nada em que a marcha atrás simplesmente deixou de entrar..

O que me aconteceu foi que ia 120 ou nem tanto na auto-estrada e tive que acelerar na subida derrepente ouvi um barulho de algo a partir se imediantamente parei o carro e fui ver o que se passava estranhamente não vi nada...

Passado dois dias o carro começou a engasgar se quando meti as mudanças e a deixar de puxar como puxava ...

Por fim no terceiro dia a mudança da marcha atrás deixou de entrar quando eu precisava dela ahah agora tenho o carro parado e vou retirar a caixa para fora para ver o que se passa , mas entretanto alguem tem ideias? do que poderá ser?

E será que a caixa foi mesmo a vida ou será tambem outro problema ...?

Help-me..
E antes de mais obrigado

outra situação que me esqueci de relatar que se calhar ainda seja o mais importante é que antes da marcha atrás deixar de entrar o meu quadrante passou se completamente deixou de contar a velocidade a que ia e o ponteiro do combustivel começou andar só para cima e para baixo ...

ena, marcha atrás deixar de entrar e deixou de contrar a velocidade isto tem tudo a ver dentro da caixa, se calhar já partiu alguma coisa qdo ouviste o barulho e possivelmente é dos carretos partidos.

Back