Sim, isso é DW
pois é este mesmo que não encontro.. isto é tirado de um vídeo.. porque os gráficos que me mandas-te no meu aparece mas não vejo logica neles..
Sim, isso é DW
pois é este mesmo que não encontro.. isto é tirado de um vídeo.. porque os gráficos que me mandas-te no meu aparece mas não vejo logica neles..
Aqueles valores que vão até ao limite superior da grelha são valores negativos. Agora tens de emparelhar a grelha com o mapa, depois seleccionas e carregas na letra "K"
Salvo erro tens isto a explicar no manual do winols.
qual a referencia do teu file? normalmente o ols reconhece um dos mapas depois os outros estao todos a seguir uns aos outros
VK, sim é possível, mas é complicado encontrar o mapa e os eixos têm de ser recalculados. Se tiveres a Damos consigo indicar-te o mapa, ou então tens de procurar a mão um 25x14 se não estou em erro.
vi agora o file amigo e tens la os mapas assim de reprente 7, mas a hora de almoço ja posto ca
Existem muitos mas que o ols nao identifica tens o exemplo dos soi
La para as 11 ja ca posto os mapas
lá está o porque de eu não encontrar.. tinha esses valores negativos e fazia-me confusão.. obrigadão.. 8)
Nem dormes....
a serio é um novo desafio que estou a adorar, apesar de ainda ser muito verdinho tenho feito umas coisas que ate me surpreendo a mim mesmo..