jonidh 13 Ago 2009 #1 Boas, Será que alguem me pose dizer onde arranjar o livro de instruções de um ibiza 1.9 Tdi Sport de 2005. Se alguem soubesse de algum em PDF ou fizesse como o user Snake_eyes fez neste tópico. Agradecia bastante.. Cumps
Boas, Será que alguem me pose dizer onde arranjar o livro de instruções de um ibiza 1.9 Tdi Sport de 2005. Se alguem soubesse de algum em PDF ou fizesse como o user Snake_eyes fez neste tópico. Agradecia bastante.. Cumps
Feres 18 Ago 2009 #3 es d longe :redcard: assim e fddo mas eu tenho klk cena k possa ser util e ajudar comunica
daniel guerra 22 Ago 2009 #7 Boas, Aqui tens como prometido: http://pdfvia.com/showfile-4631/seat_ibiza_6l.pdf Abraços
jonidh 23 Ago 2009 #8 Muito Obrigado, é mesmo isso. Devia ser toda a gente como tu muito obrigado mesmo. :clap::clap::clap::clap: Cumprimentos
Muito Obrigado, é mesmo isso. Devia ser toda a gente como tu muito obrigado mesmo. :clap::clap::clap::clap: Cumprimentos
daniel guerra 23 Ago 2009 #10 boas! o manual de montagem nao de arranja? Clique para expandir... Qual manual de montagem???? Abraços
boas! o manual de montagem nao de arranja? Clique para expandir... Qual manual de montagem???? Abraços
pedro Bernardo 23 Ago 2009 #11 daniel guerra disse: Qual manual de montagem???? Abraços Clique para expandir... boas! por exemplo qd comprei os cromados da saida de ar veio com uma folha a explicar como se fazia...deduzo k seje assim para todas as peças... abç
daniel guerra disse: Qual manual de montagem???? Abraços Clique para expandir... boas! por exemplo qd comprei os cromados da saida de ar veio com uma folha a explicar como se fazia...deduzo k seje assim para todas as peças... abç