Manter o conforto rebaixando o carro

Esta questão até e facil de responder :)

Ora bem na minha opinião rebaixar e ter conforto e muito complicado....

È possivel mas tem de se gastar uns euros , portanto em vez de teres uns ta tecnix que não sao muito famosos pelo conforto , terias de ter algo talvez com regulação em dureza tipo kONI 1150, KW V2 e por ai e com um preço bem mais elevado .
 
Pois eu percebo... O melhor na minha opinião era molas da eibach em conjunto com bilstein....
 
Last edited:
curtia ver isso ...com o carro no ar os amortecedores nao caem?

cumps

Se quiseres podemos combinar um dia e podes ver e andar no meu carro.. Mas a curvar coils deve ser muito melhor.. E o teu rebaixamento é mt mais abusado, o meu é mt minimo..
Não percebi aquilo de cair.. lol

Cumps
 
Se quiseres podemos combinar um dia e podes ver e andar no meu carro.. Mas a curvar coils deve ser muito melhor.. E o teu rebaixamento é mt mais abusado, o meu é mt minimo..
Não percebi aquilo de cair.. lol

Cumps

es de barcelos? podesme enviar uma foto de como fica o teu carro(pode ser de lado)? imagina k o teu carro é levantado para mudar o oleo ou algo assim...se existe ou vai criar algum espaço no amortevedor devido às molas serem mais curtas...!

cumps
 
es de barcelos? podesme enviar uma foto de como fica o teu carro(pode ser de lado)? imagina k o teu carro é levantado para mudar o oleo ou algo assim...se existe ou vai criar algum espaço no amortevedor devido às molas serem mais curtas...!

cumps

Boas,
foto th de tirar, mas o carro não fica muito baixo.. Se keres um rebaixamento "a sério" tem de ser no minimo com molas de -50mm.. Quanto aos amortecedores não ficam com folga as molas, mas o melhor é trabalhar os amortecedores para a sua área de trabalho não ser alterada..

Cumps
 
Back
Top