manometros Shadow

Os apexi de agora.. esses que andam a 80€ e mesmo 100€ nada tem haver com os APEXI originais.

Já reparei 2 unidades e aquilo é puro chinês.

confirma se... nao deixam de ser apexi... mas chineses

em relaçao aos shadow vi isto num forum:

Boost 25PSI $165.00 + Delivery

Water Temp $159.00 + Delivery

Oil Temp $159.00 + Delivery

Oil Press $199.00 + Delivery

e o site do fabricante: http://www.shadowmotor.com.tw/
 
Last edited:
Na minha opinião fica mais barato comprar um manometro de 150€ do que um turbo de 500 ou 1000€.

Comprei um de glicerina, em tempos, e foram 152€. A precisão paga-se caro.

Pensem nisto.

Bom fim de semana.
 
Na minha opinião fica mais barato comprar um manometro de 150€ do que um turbo de 500 ou 1000€.

Comprei um de glicerina, em tempos, e foram 152€. A precisão paga-se caro.

Pensem nisto.

Bom fim de semana.

pra isso levo do trabalho! mas o obejctivo é ter uma coisa mais discreta e ha manometros que sao precisos e nao tem que ser de glicerina... abraço
 
Na minha opinião fica mais barato comprar um manometro de 150€ do que um turbo de 500 ou 1000€.

Comprei um de glicerina, em tempos, e foram 152€. A precisão paga-se caro.

Pensem nisto.

Bom fim de semana.

Mas à noite os de glicerina não dão luz,o pessoal do aço anda de noite,penso eu de que!:cool:
 
Boas, eu cá gostei imenso do manómetro do ultimo vídeo, ate porque o meu carro é vermelho e o quadrante também é branco de fundo e marcadores a vermelho :D Acho que ficaria muito bonito, no plástico do lado esquerdo ao pé da porta, isto se me estou a fazer entender :D
Mas se for possível o manómetro do turbo e não do óleo :D

Quando souberes de alguém que os consiga arranjar manda PM que eu estou interessado, depois é só arranjar o plástico para fixar o manómetro.
Abraço
 
Back
Top