Vou falar com um amigo meu que trabalha na Seat para saber como é ou mesmo com o chefe.. deixa ver que aconselha..dps digo algo..
Boas pessoal estou a ver q já somos muita gente....
Vamos então pensar na carta a enviar pra espanha e a malta q se pode mexer com alguem na seat q o faça e vamos começar a fazer uma lista!
A partida são os modelos 6L de 2002 certo?
Abraços a todos
Boas tenho algumas novidades e se calhar uma luz no fundo do tunel....
Soube de uma pessoa q talvez consiga arranjar os nossos paineis de intrumentos ao q pare-se o problema deve-se ao facto de queimar uma ou mais resistencias e esta pessoa é perita em mexer em manometros numeros etc se é q me entendem! se der para arranjar ele consegue e depois falo com ele para ver se faz um arranjo em grupo (hihihhi).Assim q tiver novidades digo alguma coisa se possivel ainda esta semana!
Se quiserem ir fazendo uma lista pra depois eu dizer quantos somos ao certo!
Se ñ der temos q nos juntar e tentar alguma coisa junto da seat.
Abraços a todos
mas queimados nao devem estar.. porque curioso é que: no inverno o manometro do gasoleo aguenta-se mais tempo activo... no verão ou com mais calor desliga logo o manometro.. será aquecimento de alguma coisa.. entretanto ainda nao consegui arranjar um tempinho para ir á Seat....ver se lá vou..
Mas e isso mm que se ta a afalar axo eu, pelo menos no meu caso, e trocar o kuadrante, a mim deram me o valor de 260€ mais iva para colocar um novo.![]()
Aconselho-te a trocar o quadrante assim que possível. 260€+IVA é quase 350€.
Abraço
Joao