manometros alterados

Boas, ora aqui fica uma experiencia para a malta ver como ficou.


13062009j.jpg


13062009001a.jpg


depois meto aqui imagens de noite.






Opiniões são bem vindas, cumps
 
Last edited:
Boas, tenho que meter aqui fotos de noite, para verem, não dá a mesma luz que original, mas fica muito bom mesmo...
cumps
 
oh pessoal eu ja tentei imprimir uns manometros que andam por aqui no forum mas aquela cena fica-me a faltar um pouco nas pontas como é que conseguem por isso assim direitinho? abracos
 
Boas, então é assim, abrem o quadrante, tiram a folha dos manometros original para fora e digitalizam com a medida certa para o pc, depois no photoshop trabalham essa imagem da maneira que acharem que fica mais fixe.
Depois imprimem e vão colocar o novo fundo por cima do original e voltam a meter dentro do quadrante.

Se alguem não souber trabalhar com photoshop, digitalizem o original e enviem-me que faço isso.
Abraço
 
O papel que eu utilizei foi uma folha branca, tentem arranjar quanto mais fina melhor, mais luz passa.
 
Boas, então é assim, abrem o quadrante, tiram a folha dos manometros original para fora e digitalizam com a medida certa para o pc, depois no photoshop trabalham essa imagem da maneira que acharem que fica mais fixe.
Depois imprimem e vão colocar o novo fundo por cima do original e voltam a meter dentro do quadrante.

Se alguem não souber trabalhar com photoshop, digitalizem o original e enviem-me que faço isso.
Abraço


a parte do tirar o quadrante e tirar tudo eu fiz isso bem so a parte da impressao é que falhei pk nao conseguia colocar a imagem do mesmo tamanho que o fundo original
ou seja tirava diretamente da net e imprimia nao via medidas
 
a parte do tirar o quadrante e tirar tudo eu fiz isso bem so a parte da impressao é que falhei pk nao conseguia colocar a imagem do mesmo tamanho que o fundo original
ou seja tirava diretamente da net e imprimia nao via medidas

Talvez porque imprimis-te em a4, tem que ser uma folha maior.
cumps
 
eu gostava de alterar os da minha ibiza, mas tenho medo de quando tirar os ponteiros e voltar a colocar fiquem dessincronizados, ou é so tirar e por?

cumps
 
Back
Top