Manometro turbo 6L

depende da norma que cumprir... cada vez mais as emissoes são reduzidas...

isso no livrete não vem a dizer? assim já se via se ainda era dos antigos ou dos novos...
 
Viva PPL,
O manometro ja ta montado hehehehehehe ;)
Mas o ponteiro treme... e qd sobe faz barulho assim um trektrektrek... o k será??? n pus DIODOS nem nd do genero sera disso?
Aki ficam as fotos:








Cumps...
 
Last edited:
Boas,
Tenho um manometro igual a esse e tambem me treme, mas apenas no relantim, pensei de ser normal:confused:

cumps[[]]
 
tens de meter o "T" que vinha junto com o manómetro :)

cumps!

Boas,
Tenho um manometro igual a esse e tambem me treme, mas apenas no relantim, pensei de ser normal:confused:

cumps[[]]

Viva,
Rawly temos de fazer o k o Farokinha diz! O Problema é k tamos com excesso de ar no manómetro...
Então o k me disseram para solucionar isto foi:
Para cortar o tubo e por o "T" e numa das extremidades tapar c um parafuso. Ou então eskeces isto do "T" e apertas o tbo com uma abraçadeira e vai experimentar, se mexer apertas mais uma beka se n mexer TA NO PONTO! lol
:):):):):):):):):):):)
Amanha vou tentar uma destas soluções ou as duas... loooooooool
Cumps...
 
Viva,
Rawly temos de fazer o k o Farokinha diz! O Problema é k tamos com excesso de ar no manómetro...
Então o k me disseram para solucionar isto foi:
Para cortar o tubo e por o "T" e numa das extremidades tapar c um parafuso. Ou então eskeces isto do "T" e apertas o tbo com uma abraçadeira e vai experimentar, se mexer apertas mais uma beka se n mexer TA NO PONTO! lol
:):):):):):):):):):):)
Amanha vou tentar uma destas soluções ou as duas... loooooooool
Cumps...

Boas man;)
O que eu fiz foi cortar o estrangulador do T, e colocar no tubo, mas coloquei a meio da linha, tipo a meio caminho entre o supressor e o manometro, como podem ver +ou- no esquema em baixo, Agora a minha duvida é se o estrangulador se pode colocar em qualquer lugar ou tem de ser perto da entrada do ar(Supressor) o mais perto do manometro???



agradeço ppl[[]]
 
Boas man;)
O que eu fiz foi cortar o estrangulador do T, e colocar no tubo, mas coloquei a meio da linha, tipo a meio caminho entre o supressor e o manometro, como podem ver +ou- no esquema em baixo, Agora a minha duvida é se o estrangulador se pode colocar em qualquer lugar ou tem de ser perto da entrada do ar(Supressor) o mais perto do manometro???



agradeço ppl[[]]

Viva,
Ontem esperimentei so apertar um pouco o tubo e voilá!!! Ficou sem tremer nada!!! E largasse um poco ja tremia uma beka!!! Com o "T" o que se tem de fazer é por la o dito cujo e na outra extremidade pões um parafuso e vais apertando ate tirar a temedeira...
Cumps...
 
Back
Top