manometro prosport mecanico

boas amigos e o seguinte hoje coloquei um manometro mecanico da prosport mas o ponteiro nao para no zero ta sempre a abanar so quando acelero a fundo e que ele para quieto e vai fazer a contagem, opinioes/ajudas necessitam.sse ou se isto é normal num manometro mecanico!!!

BOAS RIKARDO

tens que comprar uma "torneirinha" para controlar a pressão, ou então cortar o redutor que vem no T e mete-lo dentro do tubo.

quando as torneiras normalmente arranjas isso numa casa que venda peixes/aquários

BOAS RIKARDO

tens que comprar uma "torneirinha" para controlar a pressão, ou então cortar o redutor que vem no T e mete-lo dentro do tubo.

quando as torneiras normalmente arranjas isso numa casa que venda peixes/aquários

obrigado luis é que eu fiz um furo no colector de admissao e ate penssei que fosse disso mas ja estou mais descanssado!!!
ufffffffffff

obrigado luis é que eu fiz um furo no colector de admissao e ate penssei que fosse disso mas ja estou mais descanssado!!!
ufffffffffff

Fizes-te um furo no colector? :shock:
Não furavas antes a tubagem numa curva ou assim?

E como diz o Luis_FR diz,arranja uma torneirinha ou um "T" estrangulado.

Verifica se está tudo bem ligado, se não há nenhuma fuga nos tubos... O meu fazia exactamente o mesmo... E desmontei tudo, voltei a passar tubo de vacuo e deixou de tremer o ponteiro.

amigo miguel, mas nos mecânicos/vácuo é normal tremer. tenho um eléctrico e está "directo" desde o ic até ao manómetro, e não metro, já o mecânico tive que meter a torneira :p

Back