Rawly 24 Jan 2011 #1 Boas, Alguem sabe onde posso arranjar este manometro??? lojas nacionais de preferencia agradeço[[]]
MarcoTDI 24 Jan 2011 #2 http://www.tecnauto.com/default.htm manda mail a eles que eles vendem Defi abraço
Rawly 24 Jan 2011 #3 Boas marco, thnks ja mandei mail. ja agora alguem tem a noção do preço?? cumps[[]]
pedro p 24 Jan 2011 #4 boas prepara 200 euros so para o do turbo depois vais somando mais 200 euros para outros. manómetro muito muito fiável.
boas prepara 200 euros so para o do turbo depois vais somando mais 200 euros para outros. manómetro muito muito fiável.
MoTo_773 25 Jan 2011 #5 Rawly disse: Boas, Alguem sabe onde posso arranjar este manometro??? lojas nacionais de preferencia agradeço[[]] Clique para expandir... penso que um dos mercados melhores para adquirires é de Uk, nacionais a autopamplona sei que chegou a vender defi..
Rawly disse: Boas, Alguem sabe onde posso arranjar este manometro??? lojas nacionais de preferencia agradeço[[]] Clique para expandir... penso que um dos mercados melhores para adquirires é de Uk, nacionais a autopamplona sei que chegou a vender defi..
dark_FR 25 Jan 2011 #6 cheguei a mandar email ha tecnauto e eles dixeram me por volta dos 200 e tal euros.carotes sim :? experimenta no uk que vendem mais barato. abraço
cheguei a mandar email ha tecnauto e eles dixeram me por volta dos 200 e tal euros.carotes sim :? experimenta no uk que vendem mais barato. abraço
Rawly 25 Jan 2011 #7 Boas, ok Estou ainda a espera de resposta da tecnauto, vou dar uma vista de olhos no ebay. cumps[[]]