manometro de turbo IGR marado

é o seguinte..montei hoje o manómetro e estava a funcionar muito bem..até que depois de um esticão no manometro (ia na mão lol) começou a subir o ponteiro estilo "escada" e com o carro desligado ou ao relanti faz 0,5 bar :axe::axe:

alguém sabe o que poderá ser?!
 
é o seguinte..montei hoje o manómetro e estava a funcionar muito bem..até que depois de um esticão no manometro (ia na mão lol) começou a subir o ponteiro estilo "escada" e com o carro desligado ou ao relanti faz 0,5 bar :axe::axe:

alguém sabe o que poderá ser?!

é muito power ja me tinham dito q esses manometros da IGR davam problemas :S pelos vistos é verdade... vai a casa e troca isso :D
 
acho que vou é ter de comprar um com uma escala maior que isto tá com uns picos engraçados :weedman::weedman:
 
eu tb tenho um igr e tive o msm problema desmontei e tinha um tubo dubrado ke ate por sinal ainda esta looool tive de o tirar mais fora fiko mais o menos, tb me fazia isso kd tirava o pé n descia mais de 0.5 e kd pisava fikava preso e dps logo de seguida disparava po piko..provavelmente pode ser o msm problema.
 
já agora, alguém sabe como fazer as ligações para dar as cores como a malta gosta? (branco de dia e vermelho de noite)

obrigado :D
 
preciso de montar um e keria saber onde montaram o tubo de silicone, e aonde e como, era uma ajuada do caraças pois tou meio engatado con isso:(
 
eu ja me dava por contente se os consegui-se manter sempre vermelhos:rir:

esquemalu6.png
 
eu ja me dava por contente se os consegui-se manter sempre vermelhos:rir:
os meus sao da igr tambem ,e as vezes tambem tem esse sintoma... ora laranja ora vermelho... e pelo que tive a ver esta tudo bem ligado... nao entendo mesmo o porque, tenho que ir ter com um electricista ta visto :D
 
Back
Top