Manometro Apexi/Défi

é k eu tenho o tubo dentro do carro de um manometro k tinha mecanico e k me roubaram. sendo assim para trabalhar tem k tar logo qundo sai da tubagem de ic, certo?
 
esse tubo entao se ja andou ligado a um manometro mecanico e muito simples para passares pa um electronico. tipo pegas no sensor e ligas a esse tubo. fazes as ligaçoes electricas ao manometro. ligas o sensor ao manometro. e esta feito. convem e entre o sensor o tubo teres tipo um filtro por causa se a tubagem de ic apanhar oleo nao te danificar o sensor.
 
isso já testei mas não dá...acho estranho é depois tocar num fio que vai do sensor ao manometro e o ponteiro começar a subir ....enfim.
 
hum nao sei se foi desses ou se foi da apexi que vi replicas mas eles de replicas so em visual e que tinham. num video e eles ligados a corrente tavam a trabalhar na boa tocavas nu fio do sensor e eles as vezes chegavam aos 2 bar de pressao :S:S
 
tambem quando andava pa meter gostava desses mas começei a pesquisar e vi com cada coisa e opiniao noutros foruns de pessoas enganadas e assim decidi nao arriscar. e montei o meu de 60euros 2 anos de garantia se me durar os 2 anos compensa os € e ao menos sei que anda a marcar certo nao e como alguns que marcam 2 bares sem terem o carro ligado :S
 
Back
Top