essa agulha depois nao sai?com a pressao?
nao... isso e k realmente e estranho mas para as dividas mete-s uma braçadeira grande em volta da agulha e do tubo e evitam-s surpresasessa agulha depois nao sai?com a pressao?
nao... isso e k realmente e estranho mas para as dividas mete-s uma braçadeira grande em volta da agulha e do tubo e evitam-s surpresas
cumps
mas pera aí...lol
mesmo se comprares o manometro do turbo,o T que vem,ja vem adaptado para que nao trema,mas ha casos como nas ibizas que o T nem sequer é usado porque nao tem onde...
nao... isso e k realmente e estranho mas para as dividas mete-s uma braçadeira grande em volta da agulha e do tubo e evitam-s surpresas
cumps
eu comprei esta peça assim mas ainda falta fazer um furo na curva que vem do ic junto a EGR ,tambem á esta peça direita mas assim com a curva sempre dá para prender com uma braçadeira depois
[/URL][/IMG]![]()
[/URL][/IMG]![]()
abraço
eu se calhar na fazia na curva...
fazia assim..
no tubo,como é de plastico,fazia um furo com o berbequim,e metia isso la a pressao,tipo um furo mais pequeno que esse tubo,depois por dentro prendia o com um arame tipo cavilha,e fora com calor,derretia o plastico e moldava a volta do tubo para que nao saisse pressao,ou entao melhor..ha na norauto ou no aki akelas barras para moldar e que ficam duras,metes o tubo,prendes o por dentro,e fora moldas com a barra,aquilo fica super duro mesmo,e prende ao tubo,deixas secar,lixas bem ate ficar uniforme e das uma sprayzada no tubo e la em preto fosco e parece de origem:ideia:
só uma duvida ,a agulha tem um buraquino tao pequeno a pressao chega ao manometro .é que eu nao precebo nada disso :rir:
ps: convem ser na curva por a agulha como é mais mole fura né ?
abraço
mangueira já ligadae até agora 5* :clap: o ponteiro nem treme tá certinho
tirei o tubo do ic fiz o furo pus a peçinha cola super 3 e com um ferro de soldar derreti a volta e depois braçadaira
[/URL][/IMG]![]()
abraço e obrigado malta pela ajuda![]()
boas por onde passaste a mangueira para dentro do carro??tiraste o plastico por cima onde estao as escovas?
com um pouco de habilidade nao precisas tirar, basta levantar uma ponta para chegares a borracha redonda no canto
do lado de dentro tiras o interior do porta luvas para apanhares o tubo