Manete do Polo 9N3 dá para 6K?

Sim, à partida dá, eu montei uma de Polo 6N2 e ficou impec. Foi só rodar até ela ficar apertada, nem foi preciso usar a anilha que vem com ela para os polos

Acho é que arranjas melhor e mais barato se procurares. Essa nem é em pele, acho cara.
 
Quase de certeza que não dá pois são mais estreitas... Mas pede as medidas ao vendedor

Fora isso, esta é bem mais bonita, básicamente a do polo 6n2 num fole mais chique :p
 
Sim e no UK também só me aparecem essas de cima

Entretanto comecei a ver de Golfs e gostei desta

http://www.ebay.com/itm/New-Vehicle...ltDomain_0&hash=item2c5f4685ff#ht_3558wt_1396

Queria algo dentro deste género, mas não sei aquela parte em cromado em baixo dá para encaixar no meu aro

Boas amigo a do Golf dá em 6K2 ainda há 2 semanas montei uma mas não dá o fole é só mesmo a manete.

Quase de certeza que não dá pois são mais estreitas... Mas pede as medidas ao vendedor

Fora isso, esta é bem mais bonita, básicamente a do polo 6n2 num fole mais chique :p

A do 6N2 acho que é feia a do Golf é 30x mais fixe e bué fácil de colocar, se alguém quiser tenho uma do 6K2 Tdi Sport ao preço da chuva para despachar.
ABRAÇO
 
Back
Top