mancos reprogramados!!

Isto não era sobre os mancos? :p
Já agora como vêm a pressão do turbo? Vag-com modulo 11? absolute pressure? Descontam a atmosférica? Quanto?
 
para os interessados

vou trocar de colector e escolhi a junta do tdi150 pois e igual, so cortar a ultima parte da junta (4 cilindro :rir: ).

Custa 12 euros acho e a nivel de aspecto e cosntrução é bem melhor que a de origem. a de origem e so chapa, esta é 1.5mm mais grossa, tem chapa e é grafitada.

Abraço

Boas leonardo, consegues me arranjar a referencia da junta do tdi150??
agardeço[[]]
 
basta pedires pela junta dos colectores de escape do tdi 150

isso vende-se numa única peça ou em peças separadas :)
 
Last edited:
Boas ppl,
acabo de colocar um manometro do turbo no mankinho, mas penso estar algo errado:confused:

pois quando piso as 2000rpm ele chega a 1.6bar:eek:
ja agora em que rotação se ve o valor estavel??

agradeço ppl!
[[]]
 
deverá ter de baixar certamente..entre as 2 e 4mil deverá fazer um valor mais ou menos estável..

Ok esta noite vejo isso...;)

Neste topico mais para tras, li que alguem dizia que o manco fazia 1.2estavel e 1.3 ou 1.4 de pico!

axas k 1.6 é muito para o turbo em questão??:confused:
ou tenho algum problema no manometro??
agora tou á nora!!!

abc[[]]
 
Tenho o meu manco a fazer um maximo de 1.5bars de pico, 1.4bars estável se bem que não costumo fazer muitas vezes o 1.4bars estáveis devido à estradas cá na ilha... Espero que o meu turbito se aguente por bons km :rolleyes::D
 
Tenho o meu manco a fazer um maximo de 1.5bars de pico, 1.4bars estável se bem que não costumo fazer muitas vezes o 1.4bars estáveis devido à estradas cá na ilha... Espero que o meu turbito se aguente por bons km :rolleyes::D

Boas:D
n consegui esperar, tive de ir ver...lol
afinal faz 1.5 pico e 1.3 estavel...
abc[[]]
 
Back
Top