Ao relanti é capaz de fazer 1bar absoluto (estável :rir
E de pico 2bar absolutos
E de pico 2bar absolutos
Ao relanti é capaz de fazer 1bar absoluto (estável :rir
E de pico 2bar absolutos
1.1 estavel e 1.4 de pico, e tudo stock, quando deveria fazer 1.0 estavel e 1.1 pico?
que acham?
para os interessados
vou trocar de colector e escolhi a junta do tdi150 pois e igual, so cortar a ultima parte da junta (4 cilindro :rir: ).
Custa 12 euros acho e a nivel de aspecto e cosntrução é bem melhor que a de origem. a de origem e so chapa, esta é 1.5mm mais grossa, tem chapa e é grafitada.
Abraço
basta pedires pela junta dos coelctores de escape do tdi 150
isso vende-se numa única peça ou em peças separadas
1,6 deve ser valor de pico..se fizer 1,4 estável deverá ser normal..
deverá ter de baixar certamente..entre as 2 e 4mil deverá fazer um valor mais ou menos estável..
Tenho o meu manco a fazer um maximo de 1.5bars de pico, 1.4bars estável se bem que não costumo fazer muitas vezes o 1.4bars estáveis devido à estradas cá na ilha... Espero que o meu turbito se aguente por bons km
Boas
n consegui esperar, tive de ir ver...lol
afinal faz 1.5 pico e 1.3 estavel...
abc[[]]
isto num manco é para partir com turbo de origem?
http://www.youtube.com/watch?v=_vNfO4JoWFc
foi so uma experiencia...
:twisted:
isto num manco é para partir com turbo de origem?
http://www.youtube.com/watch?v=_vNfO4JoWFc
foi so uma experiencia...
:twisted:
Se isso tivesse sido num manco era bem bom...