smaster
Utilizador Banido
Boas,
Axo que tá aqui a faltar um bocado de calma e bom senso.
Qual a grande maravilha dum manco fazer 220 de ponteiro com repro?O astra 1.3 lá de casa full stock faz isso e até passa.
http://www.youtube.com/watch?v=3I3p1Szltv0
SMASTER acho que te falta um pouco de humildade quando falas que não havia cdti ou dci que passasse por ti quando tavas stock, sabes que existem dci 105cvs há algum tempo e até mesmo com os de 85cvs ias ter no mínimo dificuldades.
Em relação à "repro e pêras" se tá ao teu gosto axo k nada mais interessa, quanto a ser uma repro para altas ou baixas é que já n compreendo mto bem pk a repro é feita a toda a faixa de rpm, n necessitas perder baixas pa ter mais altas e vice-versa, quanto mto podes é fazer uma coisa mais forte e outra mais fraca.
Já agora quanto faziam os mancos stock a descer a ravina?mencionem 75 ou 80cvs pa se ter a noção.
Enquanto continuarmos todos a pensar que descobrimos a pólvora e o um segredo k mais ninguém sabe nada se vai aprender aqui, pois acabámos por ver 2 videos em que os carros fazem exactamente o mesmo, 215 ou perto disso, logo acho que nem é nada de outro mundo nem é motivo para se entrar em discórdia e conflito.
Cumpts
Não é uma questão de estar a querer dar mais brilho á marca porque não me pagam para isso Mas que msm de origem o manco é dos carros diesel de baixa cilindrada k mais anda isso é d certeza
A caixa desse astra é altamente, incrivel msm, nem xegou perto das 5000rpm, esses motores fiat são porreirinhos ao k ouço falar, mas já conduzi um corsa com esse motor e nem ás solas de um manco xega
Mas não deixa de ser outro motor surpreendente para um 1.3 axo k a fiat esmerou-se nesse motor, aliás se não fossem bons a Opel jamais os colocaria em carros da marca
E esses Astras são lindos:drool:
Mas quanto ás repros não estou completamente de acordo com o k disseste, podes ter uma repro linear, podes ter uma mt forte em baixas e abdicas das altas ou abdicas um pouco das baixas para teres o pico de binário mais lá em cima
abraço