vou mas é comprar um manco e fazer so repro!!!!
ando eu a meter turbos, radiadores, ic´s para que????
Dar 215 até acredito, mas tem que se por o turbinho a fazer uma pressão agradável e adiantar o corte.
Assim acredito, mas depois não se queixem do material partir
É bom que confies... há que haver confiança no chipador. No entanto, para quem não está habituado nestas andanças, no início é tudo muito bonito até começarem a aparecer os primeiros problemas.
Queres dar 215? Vai a seat e compra uma junta de colectores dum pd130 ou de um 1.9D, porque é a primeira coisa que vais precisar mudar
ando eu a meter turbos, radiadores, ic´s para que????
Minha fofa doida insaciavel rabicha eu lembro-me que quando ligavas o carro o ponteiro já estava nos 20 Klm/h, pior que tu só mesmo aquele que têm a mascara da Seat Sport
ta aqui o meu manco sotck e com jante 16" a descer na A5 a seguir às bombas da GALP. neste momento tem mais do dobro da potencia e so da mais 10km/h..porque? nao pela velovidade mas pela rotaçao! a diferença é como se chega la... chegar la.. haja descidas que vao la todos...
http://www.youtube.com/watch?v=ORgEFsObfss
Tambem ja fiz essa pergunta a mim mesmo,lol
:rir::rir::rir: Já era nos 40km/h minha borboletinha selvagem... 215-40= 175 km/h Ah, e os videos foram feitos em marcha-atrás
Oh, mas esse da máscara Seat Sport é uma doida que só quer é copos e carros vermelhos Com a máscara de quadrante da Seat Sport é que os mancos fazem ponta à bruta Se o Vasquito tivesse um quadrante de manco oferecíamos-lhe também uma máscara dessas para ver se ele ficava mais satisfeito com o andamento do seu cinza zenith :rir:
Para nada, claro está!
A culpa disto tudo é dum gay que anda para aí a postar
Essa boca e para mim?
Não, não era de certeza. O mv_anastacio é uma rota maluca, quanto muito estaria na brincadeira com alguém. Sabes que ele só quer é copos e....:ANAL:
Se nao é parece, e que nao tratei mal ninguem.
So tou a dar a minha opiniao, como respeito a dele
continuo a dizer que ali na Pemel é um bom local para testar, uma recta direitinha...:lol:
Ah e nunca levou junta nenhuma, ainda há pouco tempo fiz penafiel-ermesinde sempre a fundo (foram 8-9minutos) com 30 e tal graus de temperatura e não se queixou. Quando levar junta vai ser daquelas mais caras, tipo junta tudo e lixo com ele:lol:
é preciso é ter cuidado com a pressão lá em altas...
Com isto quero mandar um abraço ao meu reprogramador que já não o vejo desde o ano passado;-)
Não amigo, não te conheço de lado nenhum para tar a falar assim de ti
esta boca era mesmo para o alex, ele já sabe o que a casa gasta
Penafiel- Ermesinde a fundo? Isso é muito pouco. É natural que assim nunca parta nada. Já meteste mais carga?
pah se não me engano estavam 36 ou 37 graus lá fora, só fiz a fundo porque estava com pressa e estava um cota num A4 a ajudar a festa senão não o fazia... estás a dizer que fazer cerca de 20km com um calor daqueles que bem sabes com o manco sempre entre as 4000 e as 4800 é pouco? Isto é para durar não para estar sempre a encostar às boxes
se já meti mais carga? a única carga que meto de vez em quando é gasóleo e nem sempre pode ser da BP:rir:
Não amigo, não te conheço de lado nenhum para tar a falar assim de ti
esta boca era mesmo para o alex, ele já sabe o que a casa gasta