Spllinter 23 Mai 2009 #41 HoNdAcTr disse: LOL!! Mas este manco anda por onde? Á por ai um manco que puderia exprimentar com ele.... :whistle: Abraco! Clique para expandir... Se houver manco à altura ele facilmente aparece
HoNdAcTr disse: LOL!! Mas este manco anda por onde? Á por ai um manco que puderia exprimentar com ele.... :whistle: Abraco! Clique para expandir... Se houver manco à altura ele facilmente aparece
HoNdAcTr 23 Mai 2009 #42 Spllinter disse: Se houver manco à altura ele facilmente aparece Clique para expandir... Olha que anda ai pelo menos um... E atrevo-me a dizer k esse que estou a falar é capz de ficar a frente deste... Abraco
Spllinter disse: Se houver manco à altura ele facilmente aparece Clique para expandir... Olha que anda ai pelo menos um... E atrevo-me a dizer k esse que estou a falar é capz de ficar a frente deste... Abraco
F [FCS]alfamax 23 Mai 2009 #44 HoNdAcTr disse: Olha que anda ai pelo menos um... E atrevo-me a dizer k esse que estou a falar é capz de ficar a frente deste... Abraco Clique para expandir... ora bem....
HoNdAcTr disse: Olha que anda ai pelo menos um... E atrevo-me a dizer k esse que estou a falar é capz de ficar a frente deste... Abraco Clique para expandir... ora bem....
BRANDÃO 23 Mai 2009 #45 [FCS]alfamax;965655 disse: ora bem.... Clique para expandir... o teu é mais leve:weedman:
ANDRE FR 23 Mai 2009 #47 pedro moreira disse: manco com controle de tracção??? Clique para expandir... ora aqui está o homme que eu falava mas num outro topico
pedro moreira disse: manco com controle de tracção??? Clique para expandir... ora aqui está o homme que eu falava mas num outro topico
Spllinter 24 Mai 2009 #48 pedro moreira disse: manco com controle de tracção??? Clique para expandir... No meu veio de origem o TCS e penso que os de 75 tb trazem, quem tiver que confirme...
pedro moreira disse: manco com controle de tracção??? Clique para expandir... No meu veio de origem o TCS e penso que os de 75 tb trazem, quem tiver que confirme...
kaniv3tt3s 24 Mai 2009 #49 pedro moreira disse: manco com controle de tracção??? Clique para expandir... Quantos e quantos!
BRANDÃO 24 Mai 2009 #50 pedro moreira disse: manco com controle de tracção??? Clique para expandir... oh Pedro deixa la, o nosso para além de trazer 1 cilindro a menos tambem nao veio com essa opção:weedman:
pedro moreira disse: manco com controle de tracção??? Clique para expandir... oh Pedro deixa la, o nosso para além de trazer 1 cilindro a menos tambem nao veio com essa opção:weedman:
IbizUH 24 Mai 2009 #51 brandão disse: oh pedro deixa la, o nosso para além de trazer 1 cilindro a menos tambem nao veio com essa opção:weedman: Clique para expandir... x3
brandão disse: oh pedro deixa la, o nosso para além de trazer 1 cilindro a menos tambem nao veio com essa opção:weedman: Clique para expandir... x3
Pinchabelho 5 Jul 2009 #52 IbizUH disse: x3 Clique para expandir... no meu veio de origem com ESP e TCS, é a unica maneira de trazer discos atras.
IbizUH disse: x3 Clique para expandir... no meu veio de origem com ESP e TCS, é a unica maneira de trazer discos atras.
H Huguito 6 Jul 2009 #54 SaM98 disse: O Meu manco trouxe 4 cilindros! Clique para expandir... eu no meu tirei um....era excesso de peso
SaM98 disse: O Meu manco trouxe 4 cilindros! Clique para expandir... eu no meu tirei um....era excesso de peso
Salvad0r 9 Jul 2009 #55 Pinchabelho disse: no meu veio de origem com ESP e TCS, é a unica maneira de trazer discos atras. Clique para expandir... Na VW não:redcard: O meu tem ESP e TCS e veio com tambores... mas ja não tem:finga: Abraço!
Pinchabelho disse: no meu veio de origem com ESP e TCS, é a unica maneira de trazer discos atras. Clique para expandir... Na VW não:redcard: O meu tem ESP e TCS e veio com tambores... mas ja não tem:finga: Abraço!