seat_cord 21 Dez 2007 #1 para um bote de 10 anos com mt quilometros e completamente stock, até podia estar pior digam de vossa justiça:rir:
para um bote de 10 anos com mt quilometros e completamente stock, até podia estar pior digam de vossa justiça:rir:
Kanne 22 Dez 2007 #5 eSck disse: Manco nao é.. Manco = 3 cilindros. Clique para expandir... Ou coxo!!!!!!!!!!!!!
Rawly 22 Dez 2007 #6 Farokinha disse: tdi 110cv..tá no teste de potência Clique para expandir... Pois que esta la vi eu n percebi foi porque o user escreveu lá MANCO! abc(())
Farokinha disse: tdi 110cv..tá no teste de potência Clique para expandir... Pois que esta la vi eu n percebi foi porque o user escreveu lá MANCO! abc(())
TDI SPORT 110cv 22 Dez 2007 #8 Ya n tá mau, o binário é k tá 1 bocadinho abaixo do k a marca anuncia ou seja 235 Nm.
Farokinha 22 Dez 2007 #9 DAvid Brandão disse: pra alguns artistas manco = nao anda um car@lho :rir: Clique para expandir... tenho aki um video que comprova o contrário...e que vídeo :weedman::weedman:
DAvid Brandão disse: pra alguns artistas manco = nao anda um car@lho :rir: Clique para expandir... tenho aki um video que comprova o contrário...e que vídeo :weedman::weedman:
seat_cord 22 Dez 2007 #10 TDI SPORT 110cv disse: Ya n tá mau, o binário é k tá 1 bocadinho abaixo do k a marca anuncia ou seja 235 Nm. Clique para expandir... ya mas não me posso esquecer dos anos e dos kilometros e de estar totalmente stock, agora está na idade de receber algum veneno :twisted:
TDI SPORT 110cv disse: Ya n tá mau, o binário é k tá 1 bocadinho abaixo do k a marca anuncia ou seja 235 Nm. Clique para expandir... ya mas não me posso esquecer dos anos e dos kilometros e de estar totalmente stock, agora está na idade de receber algum veneno :twisted:
_8000rpm_ 22 Dez 2007 #11 Farokinha disse: tenho aki um video que comprova o contrário...e que vídeo :weedman::weedman: Clique para expandir... Blablabla.... Kero ver isso :finga:
Farokinha disse: tenho aki um video que comprova o contrário...e que vídeo :weedman::weedman: Clique para expandir... Blablabla.... Kero ver isso :finga:
Farokinha 22 Dez 2007 #12 _8000rpm_ disse: Blablabla.... Kero ver isso :finga: Clique para expandir... já chipaste isso? A29 atum :finga::finga:
_8000rpm_ disse: Blablabla.... Kero ver isso :finga: Clique para expandir... já chipaste isso? A29 atum :finga::finga:
D Der_Kommandant 22 Dez 2007 #13 Farokinha disse: tenho aki um video que comprova o contrário...e que vídeo :weedman::weedman: Clique para expandir... Dá 200?
Farokinha disse: tenho aki um video que comprova o contrário...e que vídeo :weedman::weedman: Clique para expandir... Dá 200?
Farokinha 22 Dez 2007 #16 ibiza130pb disse: Fraco!!:finga: Clique para expandir... não disse em que condições :finga::finga:
R redline.pro 27 Dez 2007 #17 visto que foi medido na ap so tem 96 cv diezem ou aqui o banco ja esta bom bota carga nisso amigo esta muito fixe para um manco abraços e bom ano
visto que foi medido na ap so tem 96 cv diezem ou aqui o banco ja esta bom bota carga nisso amigo esta muito fixe para um manco abraços e bom ano