Malta opinem lá acerca deste Turbo GT2056VK

Basicamente um 1756VK é um 2256v mas com baixas bem melhores. Podendo fazer 230/240cv sem grandes problemas, e sempre se pode meter uma Almazinha

Abraço;)
 
tens noção de que o de rolamentos de que falas é um 2260vklr? (vem nos novos 350cdi e custa um balúrdio!)

(também existe um 1749vrk do q7 4.2 com 340cv)

Garrett-Turbo-GT-Series-Model-Designations-.gif
 
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na minha experiencia k e pouca o GTB1752v da mercedes neste caso, e grande canhao,com baixas tao boas como um vb, e altas altamentes para o meu uso.
o Gt2056v tb e muito bom turbo,mas o facto de nao tar afinado como deve ser so tinha turbo pouco antes das 3000rpm.

o GTB17 e o melhor em tdos os regimes.

agr vamos la ver como se porta um GTB22:p
 
parece que o meu proximo turbo será um 1749vrk..espero que eles baixem o preço e é logo pro bolinhas eheheheh

isso a encher deve tipo PAZZZZZ...lool
 
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amigos tenho um amigo a vender um garret gt30 so que nao reparei no resto da referencia, saiu de um motor de um mini autocarro toyota, ja e de unidade electrica acopolada, geometria variavel, alguem interessado nele??
abraços
 
GT3063KLV
Compressor
Wheel Inducer: 43.7mm
Wheel Exducer: 63mm (48 Trim)
Turbine
Wheel Inducer: 53mm
Wheel Exducer: 47.4mm

comparando com o
gtb1756vk audi 2.7 tdi 190 bhp
intake:
inducer:41.5mm
exducer:56 mm
AR 45
exhaust:
inducer :50mm
exducer:41mm

comparando com o
gtb2260vk audi version 3.0 tdi 233/240 bhp:
intake:
inducer: 44.5mm
exducer: 60mm
AR 45
exhaust:
inducer :50mm
exducer:45mm

cheira-me que vais ter bastante lag... talvez num 16v se porte melhor...
 
nao amigo, nao e para mim, e para quem lhe interessar, ele vende aquilo barato para quem quiser um turbo do aço
 
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