Deves ter o motor responsável por trancar a mala encravado. Já experimentaste abrir com a chave?
o teu problema foi o ferro que faz trancar/destrancar que ou soltou ou então o encaixe de plástico que se soltou, a única solução que tens é tirar o acrílico fora para teres passagem para a mala
Falar com os gatunos de carros...esses abriam isso na boa![]()
A minha mala só fecha com a chave basicamente.
Tenho-a semre trancada com a chave, e quando a quero abrir, lá vou eu com a chave :S
Pedro isso já me aconteceu no meu carro e foi fácil de resolver. O motor do fecho central tem um pequeno veio que costuma empancar quando a massa consistente fica ressequida. Para reparar isso, tens de tirar a forra da mala e tirar o actuador. Depois é lubrifica-lo muito bem e fica a funcionar novamente.
Se andares com ele assim muito tempo, provavelmente vais queimar (se já não queimaste) o motor do actuador.
Pedro a pistola que costuma encravar é a seguinte:
![]()
Pode resolver puxando com cuidado o veio. Se não der para resolver assim, tens de abrir e ver se está tudo bem dentro.
O meu da mala foi só abrir, limpar e lubrificar e ficou ok, já o do combustível, tive de meter novo porque o motor queimou.:s
Estronca não era mais fácil partir um vidro lateral e meter para o seguro?:ideia: