mais uma **** pa familia...Rádio

boas pessoal eu acho que tenho de ir a bruxa... depois de rebentarem os tweeters agora é o rádio que tem um problema de juntas... isto pode parecer estupido da maneira que vou explicar, não sei, eu tambem nao percebo muito de electronicas mas é o seguinte...

...o raisparta do rádio so dá som a partir das 23:00...e de manhã já não dá, portanto só funciona de noite... já me falaram em acender os farois pra ver se nao seria algum curto circuito que tivesse pra lá e tal mas nao...ja fiz de tudo e o radio e teimoso so da som de noite mesmo... ele ta todo a funcionar impecavel, so mesmo o som e que de dia desliga-se e de noite funciona...muito estranho mas tem que haver uma explicação...alguem me pode ajudar???

loooool é bastant comica a tua situaçao... tens q comprar um radio q trabalhe em regime de 24h xD
ja viste se o radio n tem nenhuma opçao de temporizaçao ao coisa do genero? esprementa desligar a bateria prai 1h q assim falta lh alimentaçao á memoria e ele volta para os valores de default amg. pod ser q resulte

Já tentei isso da bateria lol o computador de bordo reinicia Max o rádio continua na mesma. Não sei o que fazer

Durante o dia... Adianta o relógio ...

Eu juro que me estava a conter... mas não consegui LOL.
Nunca tive um problema idêntico mas se conseguires resolver, diz como fizeste... nunca se sabe o futuro. Os ibizas por vezes gostam de nos queimar a paciência, quando eu no outro dia tinha metade das luzes acesas desde a de resistência até à do ABS e vim a confirmar que era uma lâmpada de stop fundida ... já acredito em tudo.

Já viste se as luzes ficam a tremer(médios, etc)?
Ou quer cowboiada à noite. LOL!
É mesmo estranho... Já experimentaste desligar e voltar a ligar a bateria? Mudas-lhe a hora trocas-lhe o sono, fora de tangas experimenta.

Back