Mais uma do coelhinho

LOL é ele, sao os outros ministros, sao os administradores das empresas publicas, sao uns coitadinhos...
Entao vendo pelo ponto de vista dele coitados dos outros politicos estrangeiros, ainda ganham menos, realmente...
 
este ainda se habilita a levar com chumbo de algum caçador maluco da cabeçinha e olha la se vai o coelho...votaram nele? agr aguentem se...comigo é que nao levou voto...e ainda mandou bocas nas eleições...a gozar com a outra que andava a tirar um curso nas novas oportunidades e ofender a rapariga e a gozar ainda com a outra mulher na feira,oh nha senhora pegue numa enxada e va trabalhar e bla bla...viu se logo bem a pessoa que era..agr andam a pensar,fdx pq é que votei neleeeee e agr anda me a f0der sem vaselina e bla bla...
 
este ainda se habilita a levar com chumbo de algum caçador maluco da cabeçinha e olha la se vai o coelho...votaram nele? agr aguentem se...comigo é que nao levou voto.....agr andam a pensar,fdx pq é que votei neleeeee e agr anda me a f0der sem vaselina e bla bla...

X9999999999999

eu nao votei em nenhum é tido ***** do mesmo cu
 
Não tenho qualquer preferência política, apenas faço por exercer o meu direito de voto, mas digam sinceramente, se o 1º ministro fosse agora um outro qualquer, seria diferente??

Nunca vi a população satisfeita com um 1º ministro, não seria este o primeiro, sendo ainda por cima numa altura que tamos a levar porrada de todos os lados.

Quanto ao comentário, não conhecendo o contexto, é bastante infeliz.
 
Back
Top