mais um...


Boas ppl, sou mais um apaixonado por esta bela máquina!
Sou possuidor de um ibiza 2000 tdi sport comercial, com box psi-motorsport montada na seat aos 0km´s .
Já têm 156kkm e nunca teve nenhum problema d especial, nem NUNCA levou nenhuma MAF.
Faço em média 40kkm por ano pois trabalho em torres vedras e moro perto de sintra.
Tenho consumos sempre dentro dos 5l/100.
Modificações exetriores apenas tenho frente completa do cupra.
Por isso posso afirmar que cada vez gosto mais deste rodas...
Espero apreender muito com a vossa experiência.
Obrigado a todos!
abraços
 
ulix boax e se mto bem vindo ja agora km tiveste konhecimento do forum??? e es d k zona d massama eu kostumo andar smp por essas bandas temus k kombinar ai uns kopos eheheh vai na volta ate ja vi o teu karru a cirkular por ai!!!




abraços!!!
 
Rui tive conhecimento do forum pelo tocolante de um ibiza que costumava parar ao pé da minha casa.
moro nos prédios do shopping, é só combinar uma cafézada, têm é de ser ao fds por causa do trabalho.
Abraços
 
Bem, só pra anunciar que adorei tar com o ppl no encontro desta ultima quinta :D
Tenho a agradecer ao Rui Carmo por me ter dado a conhecer o sócio nº1 o TDI... e mais alguns que agora não me lembro dos nicks :roll:
Provavelmente esta foi a primeira vez de muitas que tive com o pessoal :wink:
Abraços
 
ulix disse:
Bem, só pra anunciar que adorei tar com o ppl no encontro desta ultima quinta :D
Tenho a agradecer ao Rui Carmo por me ter dado a conhecer o sócio nº1 o TDI... e mais alguns que agora não me lembro dos nicks :roll:
Provavelmente esta foi a primeira vez de muitas que tive com o pessoal :wink:
Abraços

Benvindo!!

Para colocares imagens no forum vai a www.imageshack.us
 
Back
Top