Grovee 3 Mar 2005 #1 Boas pessoal! Sou o João Pedro do Porto , 26 anos e possuo uma FR VAN (novinha) e posso afirmar ... sou mais um ibizomaniaco pa conta. abraços a todos!!!
Boas pessoal! Sou o João Pedro do Porto , 26 anos e possuo uma FR VAN (novinha) e posso afirmar ... sou mais um ibizomaniaco pa conta. abraços a todos!!!
Grovee 4 Mar 2005 #12 BlackIbiza boas! Descobri o forum graças ao HSC , que me indicou este belo espaço de convívio e informação ... quanto ao se "já se trabalha" se te referes a machine inda é um bebé mas já da mtos e bons pontapés ehehe. abraços!
BlackIbiza boas! Descobri o forum graças ao HSC , que me indicou este belo espaço de convívio e informação ... quanto ao se "já se trabalha" se te referes a machine inda é um bebé mas já da mtos e bons pontapés ehehe. abraços!
Micro Sport666 14 Mar 2005 #15 bem vindo rapaz....vais ao almoço dia 3 de abril na mealhada??vai rapaz vai ser mt fixe...... :idea: :idea: :idea: :?:
bem vindo rapaz....vais ao almoço dia 3 de abril na mealhada??vai rapaz vai ser mt fixe...... :idea: :idea: :idea: :?:
G GrayIbiza Utilizador ibizaClubPT 17 Mar 2005 #19 Benvindo.... PS: Eu sei k sou xato mas isso n é uma carrinha!