mais um seat addicted :D

Boas pessoal Sou de Santarém e ja tenho o meu carro a cerca de 1ano e meio o meu 1º carro :D Seat ibiza 1.9D comprei com 175mil ja conta com 220mil e sempre para as curvas.
O carro é preto e está completamente de stock à excepção de uma antena ao estilo barbatana de tubarão, colunas e rádio :X:clap:

cumps
 
bem ca vão algumas fotos...de momento não tem nenhuma mod relevante...tapetes cinza, antena de tubarão, néon interior vermelho, e coloquei na frente umas faixas batentes cinza dos lados do símbolo da seat

de momento quero umas sapatilhas novas para ele. furação 4x100 quem souber de umas que fiquem a matar no carro diga. mas atenção nao muito caras XD abraço







Este é o meu outro carro...estou a pensar em rebaixa-lo e por lhe uma pintura nova XD:clap:


 
Last edited:
olá, benvindo. se isso é um 1.9D, de bruto não tem nada... aliás é um carro da paz.

quero um Garfield desses de colar no vidro. onde arranjaste isso?
 
olá, benvindo. se isso é um 1.9D, de bruto não tem nada... aliás é um carro da paz.

quero um Garfield desses de colar no vidro. onde arranjaste isso?

costuma-se dizer que a cavalo dado não se olha o dente...por isso enquanto ele der vou andar com ele....eu e sempre pe na chapa se compro algo melhor estou sujeito a ir para o jardim das placas...:D

quanto ao garfield acho que foi nuns chineses...ja nao me lembro é onde.
 
Back
Top