FábioTDI 22 Set 2008 #1 Boas tardes pessoal Chamo-me Fábio tenho 20 anos vivo no cacem(linha de sintra)e espero ter um ibiza Tdi 130cv ainda esta semana, trabalho em santa apolonia na Sotagus-TCSA.. abraços para todos Fábio
Boas tardes pessoal Chamo-me Fábio tenho 20 anos vivo no cacem(linha de sintra)e espero ter um ibiza Tdi 130cv ainda esta semana, trabalho em santa apolonia na Sotagus-TCSA.. abraços para todos Fábio
FábioTDI 22 Set 2008 #4 os pormenores são faceis vou comprar agora por isso ta todo de origem só por dizer que é de 2 lugares..
os pormenores são faceis vou comprar agora por isso ta todo de origem só por dizer que é de 2 lugares..
FábioTDI 18 Out 2008 #10 CoelhoBonito disse: Bem vindo primo! Clique para expandir... brigadão porra de coincidencia lol..abraço primão!:weedman:
CoelhoBonito disse: Bem vindo primo! Clique para expandir... brigadão porra de coincidencia lol..abraço primão!:weedman:
I IbizaR 4 Dez 2008 #14 FábioTDI disse: tu es lixado pah.... Clique para expandir... Lá nada... Até que sou um gajo porreiro.... Agora tu és um coveiro .... :axe: Mais uma vez.... Bem vindo e diverte te por cá. :rir::rir::rir:
FábioTDI disse: tu es lixado pah.... Clique para expandir... Lá nada... Até que sou um gajo porreiro.... Agora tu és um coveiro .... :axe: Mais uma vez.... Bem vindo e diverte te por cá. :rir::rir::rir:
I IbizaR 4 Dez 2008 #16 FábioTDI disse: acho que ja tenho compania para trabalhar no dito cemiterio Clique para expandir... Lá nada.... :finga: Abraço
FábioTDI disse: acho que ja tenho compania para trabalhar no dito cemiterio Clique para expandir... Lá nada.... :finga: Abraço
I IbizaR 4 Dez 2008 #18 FábioTDI disse: hoje vais a torres? Clique para expandir... Actualiza esse calendário.... :weedman: