S Sá ID 16 Ago 2010 #1 Boas a todos, Sou o Pedro tenho 22 anos e sou de Rio Meao. Apesar de ja ter participado em eventos ibizaclub ainda nao estava registado. Tenho uma ibiza 6k 1.9D de 97. cumprimentos a todos
Boas a todos, Sou o Pedro tenho 22 anos e sou de Rio Meao. Apesar de ja ter participado em eventos ibizaclub ainda nao estava registado. Tenho uma ibiza 6k 1.9D de 97. cumprimentos a todos
Brunituh_RA 19 Ago 2010 #2 Ja nao era sem tempo...:rir::rir: benvindo a esta familia e diverte-te por ca abraço:rir:
alexandre@DR 19 Ago 2010 #3 Oh Pedro não há desculpas pah.... Mostra lá o teu projecto na devida secção e muito bem vindo!!!:clap:
Oh Pedro não há desculpas pah.... Mostra lá o teu projecto na devida secção e muito bem vindo!!!:clap:
StaNik- 27 Ago 2010 #10 Rio Meão? Eh lá, qdo ai for pagas um café! Moram ai os meus tios e avó, eu sou de Lisboa. Bem vindo e abc!
Rio Meão? Eh lá, qdo ai for pagas um café! Moram ai os meus tios e avó, eu sou de Lisboa. Bem vindo e abc!
Dark JL 5 Set 2010 #12 ChumBinhO disse: Entao o homen desapareceu?? Clique para expandir... Parece.....