I Ivo_Sport 14 Abr 2008 #1 Ola pessoal.. Eu sou o Ivo (cmo podem ver no nick..lol..) Tenho 23 anos e um Ibiza..:clap: Espero passar momentos porreiros por estas bandas e fazer alguns conhecimentos.. Cumprimentos a todos.. Fikem bem..
Ola pessoal.. Eu sou o Ivo (cmo podem ver no nick..lol..) Tenho 23 anos e um Ibiza..:clap: Espero passar momentos porreiros por estas bandas e fazer alguns conhecimentos.. Cumprimentos a todos.. Fikem bem..
Morty 14 Abr 2008 #2 lol eu tb m apresentei hj apesar d m ter registado ontem...na tua apresentaçao n dissest d ond és e kual o motor do teu ibiza... bem vindo k é pa n t sentires sozinho como m ta a acontecer a mim no meu post LOL :rir: :rir:
lol eu tb m apresentei hj apesar d m ter registado ontem...na tua apresentaçao n dissest d ond és e kual o motor do teu ibiza... bem vindo k é pa n t sentires sozinho como m ta a acontecer a mim no meu post LOL :rir: :rir:
anuska 14 Abr 2008 #3 olá benvindo! o resto dos ibizas estão de ressaca não ligues... eles aparecem daqui a pouco pra te dar as boas vindas! :kiss:
olá benvindo! o resto dos ibizas estão de ressaca não ligues... eles aparecem daqui a pouco pra te dar as boas vindas! :kiss:
Miguel79 14 Abr 2008 #6 IvoMCarvalho disse: Ibiza sport 6k2 de 2000.. Black Magic :clap: abraço:brilho: Clique para expandir... O Ibiza mais bonito de todos. Estima bem isso.:rir:
IvoMCarvalho disse: Ibiza sport 6k2 de 2000.. Black Magic :clap: abraço:brilho: Clique para expandir... O Ibiza mais bonito de todos. Estima bem isso.:rir:
Miguel79 14 Abr 2008 #7 IvoMCarvalho disse: Ibiza sport 6k2 de 2000.. Black Magic :clap: abraço:brilho: Clique para expandir... O Ibiza mais bonito de todos. Estima bem isso rapaz.
IvoMCarvalho disse: Ibiza sport 6k2 de 2000.. Black Magic :clap: abraço:brilho: Clique para expandir... O Ibiza mais bonito de todos. Estima bem isso rapaz.
PI_thosp 27 Jan 2010 #15 epá agora até bati mal, é que este mesmo user, que supostamente e infelizmente faleceu em 2009, criou hoje um novo topico nos projectos... :?:? tá aki o link: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=72202
epá agora até bati mal, é que este mesmo user, que supostamente e infelizmente faleceu em 2009, criou hoje um novo topico nos projectos... :?:? tá aki o link: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=72202