mais um intruso....

olá pessoal... eu sou o antonio mais conhecido por tone,tenho um golf mk3 1.4cl mas estou a pensar em trocar,sou estudant de mecanica auto. vivo em guimaraes mais proriament em brito sou do f.c.porto mas a sempre um fracinho pelo Vitoria... espero ser bem recebido...

cumps
 
olá pessoal... eu sou o antonio mais conhecido por tone,tenho um golf mk3 1.4cl mas estou a pensar em trocar,sou estudant de mecanica auto. vivo em guimaraes mais proriament em brito sou do f.c.porto mas a sempre um fracinho pelo Vitoria... espero ser bem recebido...

cumps

Bem vindo..
Oh pah compra um ibiza e deixa-t de historias...
 
sê bem vindo mais um do BERÇO DA NAÇAO:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
mas vê lá se compras 1 ibiza:D um abraço e diverte-te por cá
 
bem vindo:)
mm sendo um inflitrado vais ver que vais ser mt bem recebido...falo por experencia propria:clap:

aparece nos encontros de guimaraes é so malta porreira:respect:

beiji:kiss: nhos
 
bem vindo:)
mm sendo um inflitrado vais ver que vais ser mt bem recebido...falo por experencia propria:clap:

aparece nos encontros de guimaraes é so malta porreira:respect:

beiji:kiss: nhos

Pois...aparece nos encontros de guimaraes...lool..havia pessoal a tua espera e tu falhaste..loool...o Angelo n te perdoa...n apareceste para n o deixares andar d Smart..hehe;) .:axe: :D
 
Pois...aparece nos encontros de guimaraes...lool..havia pessoal a tua espera e tu falhaste..loool...o Angelo n te perdoa...n apareceste para n o deixares andar d Smart..hehe;) .:axe: :D

vai ser muito dificel aparecer por kestoes profissionais mas para o proximo encontro vou tentar aparecer...:weedman:
 
olá pessoal... eu sou o antonio mais conhecido por tone,tenho um golf mk3 1.4cl mas estou a pensar em trocar,sou estudant de mecanica auto. vivo em guimaraes mais proriament em brito sou do f.c.porto mas a sempre um fracinho pelo Vitoria... espero ser bem recebido...

cumps

sê bem vindo.....

ahhh, vou dar-te dois conselhos de amigo..... :p :p
1º compra um ibiza... pois isso é k é makina.... :whistle: :rir:
2º troca de club...... :rir: :rir: :rir: :rir: assim nao sofreras tanto no domingo..... :kiss: :rir: (na brinca...)

sê bem vindo novamente.....:weedman:
 
Back
Top