Mais um ibiza forte-actuallizado:D

zeze disse:
a descer tambem sou o maior

deve ser por isso que nunca tiveste a coragem de experimentar com ele por isso nao digas isto e aquilo. viste o que ele fez ao carro supostamente mais forte da tua equipa nao viste? nem com empurras te orientaste....:D

estas recordado?? um certo A3 q supostamente na boca de mtos era o mais forte........

fica fixe
 
Last edited:
nunca exprimentei pois nao fiquei com os decomentos apreendidos mas quando andava ai todos os dias ninguem queria puxar nao sei porque.
agora em relacao ao A3 o que os outros falam estoume a cagar se tevesses ouvido isso da minha boca podias falar mas nao ouviste entao calate e mais se o dono do carro nao fala que o carro e dele nao fales tu porque eu com o carro dos outros tamben sou o maior.
fica bem
 
aki ninguem esta a falar do carro de ninguem.
tu e que entras-te por caminhos que na minha opiniao nao foram os mais correctos.
eu sei que nunca te ouvi falar do carro, mas como deves ter percebido pela minha conversa, sabes quem falava de boca xeia e dizia q um dia qd o meu amigo fosse com o A3 nunca teria hipoteses e afinal nao foi isso q aconteceu.

mais uma x nao percebo o pk da tua atitude e do leonXH pois nunca me ouviste dizer isto ou akilo da maneira de trabalhar ou do carro fosse de quem fosse.
eu sou o primeiro a dizer a dizer que o teu carro esta bom, mas como sabes para chegar a tua cavalagem nao e preciso ser nenhum expert no assunto, basta apenas ter pouco material e uma repro e voila........passas a ter os 200 cvs; e a partir dai para a frente???

eu como ja aki disse nao tenho qq problema contra ti ou a tua oficina; sei diferenciar as coisas e o q aconteceu nao foi cmg, logo, nao tenho razoes para ter algo contra ti ou deixar de ter. A questao e que nao gosto qd vêm pessoas aki ao forum e dizem certas coisas do genero "qd o teu carro fizer isto ou akilo vem falar cmg" :D
isto para mim nao sao conversas que se tenham, ate pk, e acredita nisto, nao me sinto minimamente inferior a quem quer que seja por ter o carro que tenho .
se fores uma pessoa que saiba um pouco de historia, deves saber que a liberdade de expressao surgiu aquando do 25 de abril; a partir deste momento toda e qualquer pessoa começou a poder andar nas ruas a horas mais avançadas e a poder falar sem ter o medo que alguem que fizesse parte da Pide o pudesse prender por difamaçoes, portanto, eu ou qualquer outra pessoa e livre de falar isto ou aquilo de q assunto for e nao e por ter isto ou akilo ou ate por nao ter que se vai calar so pk alguem gosta.

desculpa o testamento

abraços
 
e assim pelo o que me dizem nao e como dizes tu dizem que gostas de falar muito da nossa team,outra coisa quanto ao carro dos outros nao tenho nada a ver com isso cada um mete o material que quer e que pode se os outros falam nao tenho nada a ver com isso desculpas por ter perdido nao dou o carro nao e meu mas sabes bem que o carro tinha jante 18 o que aquele carro de origem trazia 15 mas eu estou me a cagar o carro nao e meu e em relacao ao meu carro sabes bem que e o carro do dia e se nao mete mais vitamina e porque preciso dele e sabes que tambem gosto de fazes picas todos os dias e mais que uma vez por dia por isso e que nao meto mais carga mais material como toda a gente sabe so vou meter caixa de 6.
fica bem
 
eu nao me vou xatear pois se quisesse tinha uma resposta e dps iria voltar a velha questao que ja uma x se passou na bomba e eu nao entro por ai.

se quiseres falar cmg sabes onde me encontrar.

abraço
 
O Filme?

Hummm,lol, o carro ia tão rapido que não tive tempo de ver o filme. Onde anda? alguem o tem? Abraço a todos.
 
é o filme de k se fala!! pudiam era fazr um refresh niss k kem ker ver ja na pode! keremus filme! :pip:
 
Back
Top