Diogo_6K 16 Out 2012 #1 http://agueda-agueda.olx.pt/seat-ibiza-1-9-diesel-5-lugares-tuning-design-96-iid-433105234
nunoalen_89 16 Out 2012 #2 e sai um UP para o xuneiro.... a única coisa que se aproveita e os tapetes!! xD
IbizUH 16 Out 2012 #3 "Excelente oportunidade de adquirir um Seat Ibiza...nao so pelo preco mas essencialmente pela qualidade que este apresenta"
"Excelente oportunidade de adquirir um Seat Ibiza...nao so pelo preco mas essencialmente pela qualidade que este apresenta"
PTiago 17 Out 2012 #6 até não era muito difícil de limpar, quando tem fibras tipo limpa neves é que é mais lixado..
mekieDH 17 Out 2012 #7 voces tb....ñ tem nada de especial....arranca-se as listas fica um ibiza normal.....tá e caro pa c***lhu xD
voces tb....ñ tem nada de especial....arranca-se as listas fica um ibiza normal.....tá e caro pa c***lhu xD
AJMB 17 Out 2012 #10 Diogo_ZM disse: Já vi bem piores.. lol .. Clique para expandir... até tá jeitosinho este :rir:
Rikardo_QV 17 Out 2012 #11 mekieDH disse: voces tb....ñ tem nada de especial....arranca-se as listas fica um ibiza normal.....tá e caro pa c***lhu xD Clique para expandir... nem mais!
mekieDH disse: voces tb....ñ tem nada de especial....arranca-se as listas fica um ibiza normal.....tá e caro pa c***lhu xD Clique para expandir... nem mais!
Dmarques 17 Out 2012 #13 eu gostei principalmente daquela parte estofos em tecido ... havia de ser de que algodao doce? mas sim ja vi bem piores
eu gostei principalmente daquela parte estofos em tecido ... havia de ser de que algodao doce? mas sim ja vi bem piores
CorreiaTDI 18 Out 2012 #17 PaDeiRuH disse: a parte da potencia e robustez num 1.9 atmosferico é que me intriga Clique para expandir... eu tive um e digo-te para primeiro carro aquilo voava XD 160.000km?! ou 460.000 ;D o meu tinha isso mais ou menos XD
PaDeiRuH disse: a parte da potencia e robustez num 1.9 atmosferico é que me intriga Clique para expandir... eu tive um e digo-te para primeiro carro aquilo voava XD 160.000km?! ou 460.000 ;D o meu tinha isso mais ou menos XD