Ambrosio 6 Out 2010 #1 Boas pessoal.. Sou o Diogo, vivo em Azeitão e agora tenho um ibiza GT TDI de 90 cv.. Logo ja posto fotos da maquina cumprimentos
Boas pessoal.. Sou o Diogo, vivo em Azeitão e agora tenho um ibiza GT TDI de 90 cv.. Logo ja posto fotos da maquina cumprimentos
BDiasTDI 8 Out 2010 #6 Mais um GT TDI para o aço Mete ai fotos da maquina , e fala-nos dessa beleza..
Ambrosio 10 Out 2010 #7 Aqui esta a maquina... Agora já não tem é as bolas de rebaixamento e tenho película atraz. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Aqui esta a maquina... Agora já não tem é as bolas de rebaixamento e tenho película atraz. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
brunobski 10 Out 2010 #8 Boas, grande máquina está mesmo no ponto. Já deve virar muitas cabeças, abre um projecto, já tens ai umas belas mod's.
Boas, grande máquina está mesmo no ponto. Já deve virar muitas cabeças, abre um projecto, já tens ai umas belas mod's.
Ambrosio 10 Out 2010 #9 Obrigado pela recepção pessoal! Sim, muito pessoal tem inveja... E com as películas ficou muito mais fixe. Vou ja criar um tópico para o projecto.
Obrigado pela recepção pessoal! Sim, muito pessoal tem inveja... E com as películas ficou muito mais fixe. Vou ja criar um tópico para o projecto.
StaNik- 11 Out 2010 #10 Esse carro era de Sacavém. Tive a falar com um amigo do antigo dono. Bom negocio que fizeste!!!!
Ambrosio 11 Out 2010 #12 Sim, o carro era de Sacavem! O negocio foi bom sim, mas o carro ta a precisar de pormenores caros... mas pronto com o tempo vai la
Sim, o carro era de Sacavem! O negocio foi bom sim, mas o carro ta a precisar de pormenores caros... mas pronto com o tempo vai la