Mais um chavalo.

Ora Boas.

Costumava visualizar o Ibizaclubpt com a conta de um amigo meu e com a qual ainda fiz um ou dois post's, mas nada como termos nas nossas contas. :rir:

Portanto apresento-me:

GmiguelTDI
Nome: Gonçalo
Data de aniversário: 03 de Dezembro :weedman::weedman::weedman:
Localidade: Évora quase sempre :redcard: e por vezes ao FDS na Margem Sul. :ideia:
Ocupação: Estudante no 12º ano na área da Informática.

Pretensões de tirar a carta no próximo Verão e daqui por um ano estar a estacionar um Ibiza, preferencialmente 6L :weedman: Sport/FR TDI 130 :finga: , na garagem. ;)

Abraço.

Bem Vindo, a tua apresentação já se encontra aceite, aliás já estavam 3!!!
Obrigado!

Mas oh sam, onde?? Eu não vejo nada!
PrintIbizaclubpt.jpg

Fiz apresentação, não apareceu!
Fiz de novo apresentação e não apareceu!
Fiz de novo apresentação (hoje) e apareceu! :D

Cumpts.

É o Primeiro tópico da lista, aliás acabas de postar nela.:eek:
Clica do lado direito em "Tópicos iniciados por mim"!
Cumps

É o Primeiro tópico da lista, aliás acabas de postar nela.:eek:
Clica do lado direito em "Tópicos iniciados por mim"!
Cumps
Sim, mas só apareceu agora, repara que eu fiz a apresentação dia 3 e até ontem nunca tinha aparecido nada :ideia:

Mas bom, esse problema está resolvido e é o que importa!

Cumps.

Olha me este maluco :claque::claque:

Epa seu falso dizes que queres um 6L Sport mas depois no msn já preferes GTC 1.3 (arrastadeira, cof cof) :rir::rir:

Olha me este maluco :claque::claque:

Epa seu falso dizes que queres um 6L Sport mas depois no msn já preferes GTC 1.3 (arrastadeira, cof cof) :rir::rir:
Malta vizinha! :D Eborenses ao poder! :D

O GTC sabes como é, a malta não conduz acha mais graça a outros aspectos que as baixas, mas ainda vou ganhar juizo e comprar um PD do aço! :rir:

Malta vizinha! :D Eborenses ao poder! :D

O GTC sabes como é, a malta não conduz acha mais graça a outros aspectos que as baixas, mas ainda vou ganhar juizo e comprar um PD do aço! :rir:

Epa nem vale a pena me alongar muito já sabes a minha opinião.

E sim eu sei que o GTC é muito mais carro. Mas eu não posso ver 1.25CDTi's à frente pá :rir::rir:

Back