Camaleão_Ibiza 5 Out 2007 #41 Ferroni disse: O Paulo viu-me lá mas não me viu a fumar!por eu tar com pessoal que fume não quer dizer que fume tb!:weedman: Clique para expandir... Estava-te so a "picar" nao leves a mal, sabes como sou Abraçada
Ferroni disse: O Paulo viu-me lá mas não me viu a fumar!por eu tar com pessoal que fume não quer dizer que fume tb!:weedman: Clique para expandir... Estava-te so a "picar" nao leves a mal, sabes como sou Abraçada
Tuta 5 Out 2007 #42 Ora então mt bem vinda! Se és a nina do Camaleão tb deves beber minis... Beijinhos e diverte-te por cá.
Ora então mt bem vinda! Se és a nina do Camaleão tb deves beber minis... Beijinhos e diverte-te por cá.
Ice_Cube 6 Out 2007 #43 Bemvinda so agr vi porque tava no msn cm Paulo ele q me disse, claro... Agr q ele se vai comportar bem e ja n gasta mais € no carro digo eu.... :rir: Bjs e diverte-te por cá...
Bemvinda so agr vi porque tava no msn cm Paulo ele q me disse, claro... Agr q ele se vai comportar bem e ja n gasta mais € no carro digo eu.... :rir: Bjs e diverte-te por cá...
Ferroni 6 Out 2007 #44 Camaleão_Ibiza disse: Estava-te so a "picar" nao leves a mal, sabes como sou Abraçada Clique para expandir... ya eu sei que é na boa Paulo! Tamos que marcar ai um encontro!:whistle:
Camaleão_Ibiza disse: Estava-te so a "picar" nao leves a mal, sabes como sou Abraçada Clique para expandir... ya eu sei que é na boa Paulo! Tamos que marcar ai um encontro!:whistle:
A |_{-_-}_| aka RastejantE 6 Out 2007 #45 Olha o camaleão já tem por aí a sua "menina"... Muito bem vinda... Agora só falta uma coisa... É teres um Ibiza 6k... Camaleão vê se tratas disso... Um beijo e um abraço... *'s & []'s (pró casalinho de camaleões...)
Olha o camaleão já tem por aí a sua "menina"... Muito bem vinda... Agora só falta uma coisa... É teres um Ibiza 6k... Camaleão vê se tratas disso... Um beijo e um abraço... *'s & []'s (pró casalinho de camaleões...)
Camaleoa 8 Out 2007 #47 Tuta disse: Ora então mt bem vinda! Se és a nina do Camaleão tb deves beber minis... Beijinhos e diverte-te por cá. Clique para expandir... minis...eu??????????? comigo é logo á canecada...:rir::rir::rir: :whistle::whistle:
Tuta disse: Ora então mt bem vinda! Se és a nina do Camaleão tb deves beber minis... Beijinhos e diverte-te por cá. Clique para expandir... minis...eu??????????? comigo é logo á canecada...:rir::rir::rir: :whistle::whistle:
Camaleão_Ibiza 13 Out 2007 #49 Camaleoa_Girl disse: minis...eu??????????? comigo é logo á canecada...:rir::rir::rir: :whistle::whistle: Clique para expandir... Não me digas que nao gostas das minis? :rir::rir: Entao para que compras-te o packet :whistle::-# Para mim ? ok Bjhs :kiss::kiss::kiss:
Camaleoa_Girl disse: minis...eu??????????? comigo é logo á canecada...:rir::rir::rir: :whistle::whistle: Clique para expandir... Não me digas que nao gostas das minis? :rir::rir: Entao para que compras-te o packet :whistle::-# Para mim ? ok Bjhs :kiss::kiss::kiss:
Camaleoa 13 Out 2007 #50 Camaleão_Ibiza disse: Não me digas que nao gostas das minis? :rir::rir: Entao para que compras-te o packet :whistle::-# Para mim ? ok Bjhs :kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... convensidooooooo, mas por acaso ate foi a pensar em ti....:whistle:
Camaleão_Ibiza disse: Não me digas que nao gostas das minis? :rir::rir: Entao para que compras-te o packet :whistle::-# Para mim ? ok Bjhs :kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... convensidooooooo, mas por acaso ate foi a pensar em ti....:whistle:
Camaleão_Ibiza 13 Out 2007 #51 Por acaso ainda nao tinha bebido Bohémias mini mas forem quase num gole :rir: :kiss::kiss::kiss::kiss: tu sabes
Por acaso ainda nao tinha bebido Bohémias mini mas forem quase num gole :rir: :kiss::kiss::kiss::kiss: tu sabes
Camaleoa 13 Out 2007 #52 Camaleão_Ibiza disse: Por acaso ainda nao tinha bebido Bohémias mini mas forem quase num gole :rir: :kiss::kiss::kiss::kiss: tu sabes Clique para expandir... duas pessoas a beberem a mesma mini..... tambem não da muito a cada um....:ideia::drool::drool:
Camaleão_Ibiza disse: Por acaso ainda nao tinha bebido Bohémias mini mas forem quase num gole :rir: :kiss::kiss::kiss::kiss: tu sabes Clique para expandir... duas pessoas a beberem a mesma mini..... tambem não da muito a cada um....:ideia::drool::drool: