Mais um amante da Seat

Resumo: Sou o Tiago, sou de Almada, tenho 22 anos, conduzo um Fiat Punto 60 e gosto bastante da seat.

Conheci o fórum e registei-me por ter sido recomendado por vários amigos.

Um abraço pessoal.
 
Last edited:
O Orçamento não chega para tanto infelizmente, fica para mais tarde, a opção agora passa por um TDI 5 lugares, GT TDI Sport 6k ou TDI Sport 6k2, sendo este o preferido.
 
Se fosse só uma nota para juntar, os Leons FR rondam o que, 14 mil euros? Mais? Pelo que vi aqui no forum, os 6k2, bem negociados, ficariam por 5/6 mil euros, todos de origem.

E obrigado pelas boas vindas femininas :D Estou em alguns fóruns e presença feminina é raro vê-la :p
 
Se fosse só uma nota para juntar, os Leons FR rondam o que, 14 mil euros? Mais? Pelo que vi aqui no forum, os 6k2, bem negociados, ficariam por 5/6 mil euros, todos de origem.

E obrigado pelas boas vindas femininas :D Estou em alguns fóruns e presença feminina é raro vê-la :p

Estando cá eu é mais facil.
 
:lol: Ainda tenho de explorar mais o fórum, ainda só vi alguns projectos da gama toda dos ibizas para ver se por acaso encontro algum projecto de alguma rapariga, pelos vistos algumas também gostam de aço :twisted:
 
Back
Top