mais possivel!

boas, sou o nelson, e procuro um seat ibiza tdi, de momento o meu veiculo é um honda civic que sera para manter. Ainda estou indeciso se irei importar um de espanha de 5 lugares, mas de momento estou aberto a propostas, procuro um ibiza Tdi de 110cv, seja o Gt tdi, ou o Sport tem é de ter como equipamento o Ac, dos anos de 98 e 99,de preferencia nao branco, 2lugares. O meu mail é n.j.p.g@sapo.pt.
Obrigado.
Nelson

boas pessoal, ja ando a ver os ibizas, precisava era da vossa sabia ajuda, a que me tem matutado mais a cabeça é como é que raio eu sei que o carro é um ibiza de 110cv e nao um de 90cv alterado esteticamente, ou seja pessoal que tenha mudado a estetica para se parecer com o de 110cv, há alguma maneira de se ver isto? pela matricula consigo saber estes dados sobre a potencia? ou existe algum truque para se ver?
Obrigado.

pá tou a vender o meu carro.. TDi 110cv Sport 12/2000...

clica na foto da assinatura pra veres a machine.. tem tudo revisto de mecanica, tudo d'origem, nunca teve mexido...

tem uns problemitas a nivel de carroceria..

se kiseres saber mais manda PM..

cump's e bemvindo ao fórum :D:D

P.S.: n podes ver os classificados pois inda n tens 90 dias de registo :(

Last edited:
os dois de origem o de 110cv tem discos atras o de 90cv nao, o aileron do de 110cv e ligeiramente maior que o de 90cv, os bancos do de 110cv sao mas desportivos do que os de 90cv, os manometros salvo erro tb sao diferentes etc.

ha de haver por ai alguem a saber mais disto q eu

abraço e bem vindo

obrigado, tenho mesmo bastantes duvidas em relacao a este problema, em relacao ao exterior ja estou mais ou menos esclarecido, agora na parte mecanica é que estou a zero, nao ha ninguem me k me explique as diferencas de um motor para o outro, visualmente.
Obrigado.

Back