boas pessoal
como deste a minha ultima visita voces não tem tido noticias do meu avião, aqui as vou deixar:
o meu bixinho morreu ai á coisa de uns meses mas nada que não se resolve-se, falei com farni (frances) e ele quis esperimentar uma coisita nova, tirou todo o matrial e voltou a carregar, mas agora quando acabou ele disse que iria ficar com no minimo 360cv eu não acreditei pois pensei que fica-se com mais, vistos que ele acabou tudo o carro apenas ficou com 350 cv :´(
acham que devo de mudar de preparador ou assim?
o dinheiro k gasto no carro é o k ganho aos sabados e nas repros k faço
:lock::lock::lock::lock::lock:
pena eu não ter este botão!
podia ser para ligar a bilha mas não era a mesma coisa! :ideia::rir:
Freak perde tempo noutra coisa! ;-)
eheh ya amigo. mas como já disse, os meus 2xxcv chegam para o esgalha
Ta aqui o motor da maquina finalmente
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=83372
E so aço por ali :rir:
Primeiro velucidade maxima da caixa da Ibiza 6l TDI Sport as 5300RPM sao 320Km/h e as 6200RPM sao 373Km/h...
Nao ker dizer k de...
Segundo Para meteres uma caixa de 6 no teu 6k2 nao é facil sao uns 2000€ k fica o trabalho e nunca fica igual a uma 6l Sport...
Terceiro se a Garrett sabe k tens um GT27 ainda te pagao para lhe dizeres como se faz...
Kuarto tou a preparar o meu PD 150cv para fazer 350cv ou mais e se kizeres dou-t uma lista de td k tem ate hoje e de tudo k vai levar...
Sei te explicar de traz pa frente para ke k ser tds as peças e o porke de as ter...
Kinto kuanto aos bicos "fratelli bosio, mas não são stage 1 nem 2...", a Fratelli bosio ja faz bicos especiais para ti???
Sexto e ultimo para terminar nao pescas nada disto, limitaste a dar as tuas opinioes, e a sunhar muito alto...
VAI DAR PALHA A MULA
esgalha, quando qizeres mostrar esses cv's manda PM
Ta aqui o motor da maquina finalmente
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=83372
E so aço por ali :rir:
mas pelo material que tens achas que vou gastar gasoleo contigo?
toma juizo este nao é o teu campeonato.
O unico carro que tinha o prazer de experimentar era o tdi LL