mais carga

Estado
Not open for further replies.
Epá LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL fotos é pa boca! Maior tretas que já vi nos ultimos tempos looooooooooooool
 
voçes falam sem saber nem o que e um motor.
continuo a espera que me digam detalhes da corrida dos mais 280cv, ou tenho que adivinhar?
 
eu acho que devias mudar de programador, o francês anda a enganar-te ! com esse material, no mínimo uns 370 devias ter.

:rir:

cumps
 
dps de meia hora a ler o tópico td.... nem uma foto para amostra? :redcard:
uma vez ouvi alguém dizer: "anda uma mãe a criar um filho para isto? " ](*,)
:axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe: :axe::axe::axe::axe::axe:
ja deve fazer algo como este n?
[video=youtube;PRtymuRMZiE]http://www.youtube.com/watch?v=PRtymuRMZiE&feature=player_detailpage[/video]
 
Num deves ter nada que fazer hahahahahahaa =)

Por acaso não =P
Vêm pra aqui falar de 350 póneis e mais não sei e despertou curiosidade e no fim pufff....Quem abriu o tópico é que não tinha mesmo mais nada pra fazer...
Nada desta vida ihihihih
 
Eu fico Parvo com isto....

Mas afinal porque é que voces não acreditam no "amigo" esgalha? O Farni é o melhor chipador português emigrado em Paris de França da actualidade, foi de mãos a abanar tirou o curso de chipador e preparador na independente francesa e voltou agora de ferias para o seu querido Portugal, veio com uma sacola cheia de material para o famoso TDI do esgalha.

Esgalha alentejano de gema, dono de muitos hectares de terra precisa de um bom TDI para tratar de suas terras, lavrar, semear, fresar, etc é necesário muita potencia pois a terra está muito dura.

O homem só está descontente por ter só 350cv na sua maquina de trabalho e não os tais 360cv 10cv faz a diferença em tantos hectares de terra.

Cinceramente amigo, troca de chipador/preparador porque foste enganado e este ano a colheita vai ser má.

Fala com o Futre que ele arranja-te o melhor chipador Chinês da actualidade e ai sim ultrapassas a margem dos 400cv num piscar de olhos :D

Com tanto palavreado vamos então acreditar no Esgalha pois ele está a ser vitima de roubo pois foi roubado em 10cv.

:D:D:D:D:D

[video=youtube;mGBWHIgnn7c]http://www.youtube.com/watch?v=mGBWHIgnn7c[/video]

Cumps
 
Last edited:
tentei mostrar um video da real potencia, apagaram logo nao percebo, agora nem fotos nem videos meto neste forum
 
tentei mostrar um video da real potencia, apagaram logo nao percebo, agora nem fotos nem videos meto neste forum
Ha uma regra aqui no fórum que diz que não podes ter um/a ibiza com + de 350cv....Caso ponhas videos serao apagados;caso consigas demonstrar que tens + 350cv es banido!
Parece que com + de 350cv é considerado street racing!
 
tentei mostrar um video da real potencia, apagaram logo nao percebo, agora nem fotos nem videos meto neste forum


Se o teu objectivo era fazer rir o pessoal com este tópico e descontrair um bocado a malta, então estás de parabéns pela tua espectacular invenção e por ainda teres feito uma figurinha em todos os comentários que postas-te!

Rapazinho um dos princípios certamente que os teus pais ou educadores te ensinaram quando ainda eras criança (só em tamanho) era que mentir não só é muito feio como também faz com que estejas a denegrir a tua imagem (se é que ainda existe alguma)...

Think about this ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top