Era a mesma coisa que o pinto da costa dar um autografo a uma pessoa com a camisola do Benfica vestida.
Nuno mas ha certas clausulas no contrato e regras no clube que não permite determinados comportamentos, como por exemplo os jogadores do Porto não podem falar nem ter relações com os jogadores do Benfica como o Witsel e o Defour que são grandes amigos...Epa... exelente... mas isso é a realidade daqueles xulos a que xamam jogadores de bola... poucos tem coração para abraçar um fã... muito poucos, olham-nos lá de cima do seu pedestal... e não passam de cães raivosos sem cultura... a grande parte é assim... por isso sublinho uma frase que hoje correu o facebook... Seleção? quero que a seleção se foda... estou desempregado, com fome... etc e os xulos vão gastar 33 mil euros dia!!!!!!!!!!! fuck off
epa... Exelente... Mas isso é a realidade daqueles xulos a que xamam jogadores de bola... Poucos tem coração para abraçar um fã... Muito poucos, olham-nos lá de cima do seu pedestal... E não passam de cães raivosos sem cultura... A grande parte é assim... Por isso sublinho uma frase que hoje correu o facebook... Seleção? Quero que a seleção se foda... Estou desempregado, com fome... Etc e os xulos vão gastar 33 mil euros dia!!!!!!!!!!! Fuck off
Quero só referir que hoje falei com o pai da criança, e pelos vistos o autografo foi pedido para assinar na chuteira, nem tão pouco foi na camisola... Por isso o caso ainda é pior do que pensava...
Desculpem o off topic, mas acho isto um tanto!! Ridiculo.. Neste preciso momento há muitos pais que lutam como uns desgraçados para por comida na mesa dos filhos.. Para os vestir.. para lhes pagar estudos e etc... E dão lugar a uma noticia dessas num jornal publico?? é ridiculo!! Tanta cagada que se descobre diáriamente sobre o governo e seus associados, tanta careca descoberta, e a comunicação social vive focada no cristiano ronaldo?? Um ignorante Rico!!! Acho mais dificil explicar a uma criança, porque é que o país de onde ela é oriunda está cada vez pior.. Ou porque é que lhe fecharam a escola e o hospital, e lhe tiraram o apoio do estado para pagar a escola!!
Esse Ronaldo havia era de ter vergonha na cara, se a menina fosse com a camisola para lhe fazer uma entrevista ou para participar num anuncio de champô LINIC ele ia logo a correr
Ele que tenha vergonha na p*** da cara, sou portugues, ele é bom jogador, mas ele não se sabe comportar
Não gosto do Cristiano Ronaldo porque:
-Só tem mania
-tem um penteado assim e assado
-Tem grandes maquinas
-Come as gajas todas
-Ganha X
-Não é do benfica
-É Portugues e tem sucesso la fora
Eu sou Português portanto sou frustrado e invejoso. Doi-me os calos e fico roídinho com o sucesso dele
-