Maf

Desclpa,

É o 6k2 , 90cv sport.

Cmps

A minha duvida era mesmo essa porque pelo que dizem a 90CV sport tem Geo Variavel ao contrario da normal que é Geo Fixa ou seja se a tua for mesmo de Geo Variavel tens N75 e quando ela avaria o sintoma mais visto é o Safe Mode a uma rotação certa! Agora não sei que tipo de problema poderá ter a tua.

Outra coisa um amigo meu tem uma 6K2 90Cv com Geo Fixa e como se sabe não tem N75 mas sim N18 e a valvula dele quando o carro está frio esta sempre com esse tal TIC TIC TIC que com o capot aberto de ouve muito bem e se torna erritante mas depois de aquecer desaparece o TIC TIC TIC se dizes que ouves isso e que ficas com perda de potencia depois volta a reanimar cinceramente acho que aqui a malta não vai aconsseguir ajudar muito pois serão muitos palpites...

O melhor é LOG com VAG-COM se as duvidas prescistirem colocas aqui o log e ai sim talvez será mais facil ajudar.

Abraço
 
A minha duvida era mesmo essa porque pelo que dizem a 90CV sport tem Geo Variavel ao contrario da normal que é Geo Fixa ou seja se a tua for mesmo de Geo Variavel tens N75 e quando ela avaria o sintoma mais visto é o Safe Mode a uma rotação certa! Agora não sei que tipo de problema poderá ter a tua.

Outra coisa um amigo meu tem uma 6K2 90Cv com Geo Fixa e como se sabe não tem N75 mas sim N18 e a valvula dele quando o carro está frio esta sempre com esse tal TIC TIC TIC que com o capot aberto de ouve muito bem e se torna erritante mas depois de aquecer desaparece o TIC TIC TIC se dizes que ouves isso e que ficas com perda de potencia depois volta a reanimar cinceramente acho que aqui a malta não vai aconsseguir ajudar muito pois serão muitos palpites...

O melhor é LOG com VAG-COM se as duvidas prescistirem colocas aqui o log e ai sim talvez será mais facil ajudar.

Abraço

Obrigadao, pela informaçao :)

Cmps
 
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